.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #ea549a; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .wp-block-jetpack-rating-star span.screen-reader-text { border: 0; clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px); clip-path: inset(50%); height: 1px; margin: -1px; overflow: hidden; padding: 0; position: absolute; width: 1px; word-wrap: normal; }.code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

“This Is Marília Mendonça”: Um tributo a rainha do sertanejo agita Allianz Parque

Spotify/Divulgação

O Allianz Parque, em São Paulo, se transformou em um verdadeiro templo da música para celebrar a vida e a carreira de Marília Mendonça, a eterna rainha da sofrência, no último sábado (05),. O evento “This Is Marília Mendonça”, organizado pelo Spotify com o apoio da família da artista, trouxe uma mistura de emoções e homenagens que fez o público vibrar e chorar ao mesmo tempo.

Abertura emocionante 

O show começou em grande estilo com Alok, que remixou o icônico “Supera”, e a família de Marília fez questão de participar desse momento especial no palco.

Foto: Van Campos/AgNews

Nomes de peso e muita emoção 

Marcos & Belutti trouxeram a plateia à tona com “O que falta em você sou eu?”, enquanto Luiza Martins, visivelmente emocionada, cantou “Amante Não Tem Lar”, arrancando suspiros e lágrimas. Péricles não ficou atrás e fez um verdadeiro passeio pelas emoções com hits como “Bebi Liguei” e “Sem Sal”.

Murilo Huff, o pai de Léo, não só emocionou ao cantar “Bem Pior Que Eu”, mas também teve a doce companhia de seu filho no palco. O pequeno Léo, de apenas 4 anos, fez um coração com as mãos e disse: “Esse público veio para prestigiar a mamãe do Léo e cantar as músicas dela!” Um momento que definitivamente derreteu corações!

Luísa Sonza, encantou o público com uma sequência poderosa de canções, incluindo “A Culpa é Dele” e “Graveto” e cantou uma palinha de” Melhor sozinha”. Jão também fez sua homenagem, ressaltando como Marília foi uma influência importante em sua carreira, sendo a primeira cantora a mandar mensagem no início de sua carreira, e o público vibrou ao som de “Sentimento Louco”.

A magia do show foi ampliada por um momento especial com drones formando a imagem de uma borboleta — símbolo da artista — e mensagens que dançavam pelo céu. Uma bandeira com o rosto da artista também foi levantada no fundo do estádio. 

Dona Ruth: A mãe de Marília

Durante a homenagem, a mãe de Marília, Dona Ruth, emocionou a todos ao falar sobre sua filha, declarando: “Para vocês, ela é a rainha, mas para mim, sempre será minha filha.” Palavras que ecoaram entre os presentes, lembrando que a música de Marília transcende o palco e toca profundamente os corações.

O “This Is Marília Mendonça” foi mais do que um show; foi uma celebração da vida e da arte de uma artista que quebrou barreiras e uniu diferentes estilos musicais. De hip hop a brega, Marília Mendonça continua a inspirar e emocionar, e esse tributo foi um lindo exemplo de como sua música vive em todos nós.

 

Exit mobile version