.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #ea549a; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .wp-block-jetpack-rating-star span.screen-reader-text { border: 0; clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px); clip-path: inset(50%); height: 1px; margin: -1px; overflow: hidden; padding: 0; position: absolute; width: 1px; word-wrap: normal; }.code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

Nova data: show do Jão no Rio de Janeiro será dia 1º de junho

Crédito: Edilson Dantas

O show do Jão que aconteceria no Riocentro, na Barra da Tijuca, no último sábado (11), que tinha mais de 20 mil ingressos esgotados, foi adiado para o dia 1º de junho. Dessa vez, o evento será na Praça da Apoteose, no Centro.

O anúncio sucede o fato da 30e, produtora do show, em parceria com a U.F.O. Sounds, empresa do cantor, ter sido comunicada da impossibilidade de realizar o evento no local. Segundo o centro de convenções e espetáculos, o show da SUPERTURNÊ não vai ocorrer por “razões específicas relacionadas à produtora”.

O público que não puder ou não quiser comparecer na nova data, pode solicitar o reembolso  no site da Eventim. Até o momento, ainda não há informações sobre a redistribuição dos lugares no novo espaço.

Fomos informados que, por questões de ordem externa, o Riocentro não poderia mais receber o show da Superturnê“, informa comunicado feito pelo perfil do fã-clube oficial do Jão

Foram dias nessa busca, até se esgotarem as possibilidades, e entendemos que, infelizmente, não haveria um outro lugar desse tipo disponível na cidade, no mesmo dia. Sabemos o quão ruim são tais mudanças, mas reiteramos que o bem-estar de vocês está acima de qualquer coisa e será sempre a nossa maior prioridade,” diz a nota.

A administração da Riocentro nega que o cancelamento aconteceu devido a uma proibição imposta ao local, desde o acidente fatal de realizar eventos na área externa, que aconteceu no festival I Wanna Be Tour, também realizado pela mesma produção.

O cancelamento do evento ocorreu por razões específicas relacionadas à produtora, responsável por toda a organização e operação do evento em questão“, segundo Riocentro, em nota.

Exit mobile version