Para os fãs de One Direction, a chegada de Niall Horan ao Brasil é um dos eventos mais aguardados. O cantor irlandês, conhecido por hits como “Slow Hands” e “This Town”, está prestes a trazer ao Brasil a maior turnê de sua carreira solo até agora, prometendo um show que abrange músicas de seus três álbuns.

O cantor fará duas apresentações no país, começando no dia 28 de setembro no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e seguindo para o Rio de Janeiro no dia 29 de setembro, na Farmasi Arena. Esta será a terceira vez que o cantor visita o país, tendo se apresentado anteriormente tanto com o One Direction quanto em sua carreira solo, após o lançamento do álbum Flicker.

Com uma carreira que mistura baladas emocionantes e ritmos cativantes, a expectativa em torno da setlist é alta. Baseando-se em seus shows recentes e na discografia, aqui está uma previsão da setlist que os fãs podem esperar:

  1. “Nice To Meet Ya” (Heartbreak Weather)
  2. “Small Talk” (Heartbreak Weather)
  3. “On A Night Like Tonight” (The Show)
  4. “On The Loose” (Flicker)
  5. “The Show” (The Show)
  6. “Must Be Love” (The Show)
  7. “Save My Life” (The Show)
  8. “Night Changes” (One Direction’s Four)
  9. “Black and White” (Heartbreak Weather)
  10. “Flicker” (Flicker)
  11. “This Town” (Flicker)
  12. “You Could Start A Cult” (The Show)
  13. “Heaven” (The Show)
  14. “If You Leave Me” (The Show)
  15. “San Francisco” (Heartbreak Weather)
  16. “Meltdown” (The Show)
  17. “Mirrors” (Flicker)
  18. “Still” (Heartbreak Weather)
  19. “Since We’re Alone” (Flicker)
  20. “Heartbreak Weather” (Heartbreak Weather)
  21. “Slow Hands” (Flicker)

Com uma mistura de músicas de todos os seus álbuns, Niall Horan promete uma noite inesquecível para seus fãs brasileiros, celebrando uma carreira que combina o charme do One Direction com a profundidade de sua jornada solo.

Nascido em 2003 na cidade de São José dos Campos, estudante de jornalismo na Univap. Apaixonado por música, filme, teatro e tudo que envolva cultura, dedica-se também à fotografia. É escoteiro e atua em diversos projetos voluntários, experiências que enriquecem para ele é um dos pontos que o motivam na carreira jornalística.