O show da Madonna em Copacabana está uma novela digna de Manoel Carlos. A cantora norte-americana está confirmado no Brasil, até então, entre ambas as partes. Porém, após a artista saber que as informações foram vazadas, ela solicitou um acréscimo de US$3,5 milhões (em torno de R$17 milhões) para realizar o show. As informações são do Papel Pop.

Apesar de não haver contratos assinados garantindo o show, o novo valor pedido por Madonna foi coberto. Uma marca de cerveja também entrará como patrocinadora do evento. O Banco Itaú será o patrocinador master do evento que comemora seus 100 anos de história, além de ter a artista na sua campanha. Quais são suas apostas? Heineken ou Budweiser?

Vazamento do show de Madonna em Copacabana

Após o burburinho surgir entre os fãs da artista, um fã clube da cantora divulgou a data oficial e informações sobre a possibilidade de um show gratuito. Em seguida, a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, confirmou que a rainha do pop fará um show único na praia de Copacabana.

O evento fará parte de um encerramento da “The Celebration Tour”. O espetáculo, que celebra sua trajetória de quatro décadas, tem a última data agendada no México, em 26 de abril. Em seguida, Madonna deve desembarcar para o seu quarto show no Brasil de toda a sua carreira.

Tenho 25 anos, sou repórter, publicitário e obcecado pela cultura pop.