.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #ea549a; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .wp-block-jetpack-rating-star span.screen-reader-text { border: 0; clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px); clip-path: inset(50%); height: 1px; margin: -1px; overflow: hidden; padding: 0; position: absolute; width: 1px; word-wrap: normal; }.code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

Ele não vem mais: Lucas Grabeel cancela turnê no Brasil

Foto: Reprodução

Os fãs brasileiros de Lucas Grabeel, o Ryan Evans de “High School Musical“, estavam contando os dias para sua volta ao país. Com shows agendados em São Paulo e Rio de Janeiro, a expectativa estava lá em cima. Mas, como em uma cena de filme dramático, Lucas anunciou, em um desabafo no Instagram, o cancelamento de sua tão aguardada turnê.

“Meu coração está quebrado ao anunciar o cancelamento de todas as datas da minha turnê de 2024 no Brasil e na Europa”, começou Lucas, que tem o dom de fazer nossos corações derreterem — ou, neste caso, despedaçá-los. O ator não pôde entrar em detalhes sobre os motivos do cancelamento, citando “questões contratuais” e as orientações de seus advogados. Parece que nem sempre a vida imita a arte!

A última visita de Lucas ao Brasil foi em 2007, durante “High School Musical in Concert“, e, claro, o público estava pronto para relembrar os hits da trilogia. Mas agora, em vez de hits e danças no palco, os fãs terão que se contentar com o eco das promessas de um show que não vai acontecer.

Lucas prometeu que pretende remarcar as datas e enviará orientações sobre reembolso para quem já havia comprado ingressos. Um gesto de carinho, sem dúvida, mas ainda assim, é difícil não imaginar como seria vê-lo ao vivo cantando “We’re All in This Together” novamente

Exit mobile version