Menos de 24 horas depois de ter participado como apresentadora e atração musical no Saturday Night Live, Dua Lipa fez uma apresentação surpresa em Nova York no domingo, 5 de maio, cantando quatro músicas do seu novo álbum Radical Optimism.

Dua começou com “Training Season”, e animou a multidão com “Houdini”, “Happy for You” e “Illusion” durante o concerto improvisado na Times Square. O anúncio foi feito cerca de duas horas antes, com uma mensagem avisando o horário e local e “TENHO UMA PERFORMANCE ESPECIAL PARA VOCÊ, TE VEJO EM BREVE 🌊 @AmericanExpress”.

Dose dupla de Dua Lipa no SNL

No sábado à noite (5), Dua Lipa foi tanto a apresentadora quanto a atração musical no episódio do Saturday Night Live. Na abertura, ela brincou com o meme “Go girl, give us nothing”, falou sobre sua relação próxima com os pais e fez uma sessão de perguntas e respostas encenada com a plateia.

Com introdução do seu amigo e antigo companheiro de turnê Troye Sivan, Dua Lipa começou com “Illusion”, o terceiro single de seu novo álbum. Na sequência, a artista foi introduzida por pelo comediante Jerry Seinfeld, antes de entregar uma performance emocionante de “Happy For You”, última faixa do Radical Optimism.

O álbum Radical Optimism, de 11 faixas e o primeiro depois do Future Nostalgia, de 2020, foi lançado na sexta-feira, 3 de maio, e inclui os singles “Houdini” e “Training Season”. Este episódio do SNL marca a terceira vez que Dua Lipa participa como atração musical, depois de 2018 e 2020, e a primeira vez como apresentadora.

Os dois últimos episódios da atual temporada terão Maya Rudolph, como apresentadora pela terceira vez, e Vampire Weekend, como convidado musical pela quarta vez, e em 18 de maio, Jake Gyllenhaal, apresentando pela terceira vez e Sabrina Carpenter fazendo sua estreia no SNL.

28 anos, moro no rio de janeiro e provavelmente estou na praia ouvindo alguma playlist de verão.