Os cantores Lukinhas e Vitinho se juntaram para lançar a música “Tão Feliz”, que estará disponível nas principais plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 2 de agosto, em parceria com a FM O Dia. A faixa, escrita por Suel e Filipe Duarte, narra uma história de amor onde o protagonista decide deixar a vida de solteiro para construir um futuro ao lado da pessoa que ama.

Eu nunca fui tão feliz / Quem diria alguém bagunçar minha vida e eu gostar / Tudo era tão direitinho, nem queria / Quando percebi já estava lá / Mexendo na decoração da minha casa / E colorindo um coração que era sem graça”, diz um trecho da canção.

Quando ouvi a música ‘Posturada’ do Lukinhas curti bastante, depois ‘Aperta o Start’ também e acho muito importante projetos como o dele que traga a galera jovem pra perto do nosso movimento, né? Essa mistura, esse flerte que o Lukinhas faz do pagode com o R&B sempre existiu de uma forma talvez mais discreta.

Agora ele está incorporando as influências da nova geração, como o trap, o rap e o funk, explorando mais profundamente esses estilos, o que estão chamando de pagode urbano. Torço para que mais artistas com personalidades marcantes como a dele surjam, e acredito muito no crescimento dessa nova geração”, comenta Vitinho.

Canção faz parte de projeto de pagode

“Tão Feliz” faz parte do selo “Pagodeira” e integra o projeto “Crias da Pagodeira”, que já conta com nove singles disponíveis nas principais plataformas de streaming. Todas as faixas também ganharam versões audiovisuais no canal do YouTube da Pagodeira.

Participar de um projeto tão grande e com um artista do tamanho do Vitinho tem sido uma grande honra. Pra mim que estou na missão de propagar o pagode urbano, ter um artista de peso em um feat é essencial.’‘, conta Lukinhas.

Veterano do pagode, o cantor Vitinho, que equilibra sua carreira solo com o projeto “Trilogia”, comemora a colaboração com Lukinhas, uma das promessas do gênero: “Esse garoto é incrível. Estava pesquisando sobre ele e não fazia ideia de que ele tinha tanto sucesso. E quando ele canta, nem precisa comentar. Fiquei muito feliz com o convite.”

Lukinhas, compositor de hits para artistas como Gloria Groove e Ludmilla, menciona o desafio de sair de sua zona de conforto em “Tão Feliz”:Agradecer primeiramente ao Suel e ao Allan Lima pela paciência comigo lá no estúdio. Eu não tava acostumado a cantar música num tom alto assim, tá ligado? Teve isso de sair da zona de conforto pra alcançar a música, alcançar o nosso monstro [Vitinho]”, brinca o artista

Sou do Rio de Janeiro, tenho 28 anos e provavelmente estou na praia ouvindo alguma playlist de verão.