.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #ea549a; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .wp-block-jetpack-rating-star span.screen-reader-text { border: 0; clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px); clip-path: inset(50%); height: 1px; margin: -1px; overflow: hidden; padding: 0; position: absolute; width: 1px; word-wrap: normal; }.code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

Tz da Coronel fala sobre sonhos no clipe “Amanheceu”: “Sonho com uma favela sem guerra e sem tensão, só lazer”

Imagem: Divulgação

O trapper Tz da Coronel acaba de lançar o clipe para a faixa “Amanheceu”, dirigido por Ph Stelzer e animado por Filipe Emerson. A última música do álbum Direto da Selva tem a participação de Neiryellen e não estava disponível desde 27 de junho, quando o projeto foi lançado.

Criei essa música como um presente para comemorar o meu aniversário, mas também para o público que me acompanha” conta.

O clipe chega em uma data muito especial, quando o cantor completa 23 anos no sábado, 6 de julho. Com uma pegada familiar, os visuais mostram o dia a dia da comunidade onde cresceu com riqueza de detalhes.

Com uma camisa do Flamengo, time de futebol carioca, Tz percorre a favela em uma motocicleta. “Eu quis representar ali as mulheres que cuidam das casas, as crianças que trazem alegria pra comunidade, os grupos de amigos que estão sempre juntos e as famílias que se reúnem para uma oração antes do almoço. Tudo isso representa a realidade que vivi desde quando nasci”, diz.

Na letra, Tz faz um apelo através de uma oração: “Que a alegria e a paz reinem por aqui/E ver por todos os lugares as crianças sorrirem/Sem guerra pelo poder/Sem ver o amigo morrer/Sem tensão, só lazer/O melhor pra favela viver”.

No álbum, o cantor almeja trazer para o público as lutas que enfrenta a fim de viver os sonhos que comenta em “Amanheceu”: “É um retrato fiel das batalhas diárias que enfrentamos”.

Cada uma das 14 faixas narra uma história de sobrevivência. A proposta do cantor é fazer os ouvintes sentirem a verdade e a emoção que estão por trás das letras.

Assista o clipe de “Amanheceu” de Tz da Coronel

Em meio a isso, Tz da Coronel se prepara para se apresentar no Palco Favela do Rock in Rio 2024. “É o momento de mostrar “Direto da Selva” para o mundo em um festival internacional. Estou muito ansioso para essa apresentação”, diz o artista.

Exit mobile version