Quase ninguém tava acordado quando do nada estourou uma nova briga entre as garotas do rap. Nicki Minaj e Latto movimentaram as redes sociais com uma troca de farpas através de tweets.

 

Tudo começou quando a dona do hit “Super Freaky Girl” contou através de uma live que o Grammy não permitiu a faixas nas categorias de Rap, sendo remanejada para concorrer com outros hits pop. Nicki disse que não seria um problema se todos fossem tratados da mesma forma. “Se ‘SFG’ (Super Freaky Girl) foi retirada das categorias Rap, então ‘Big Energy’ também deveria!”.

 

 

Depois disso, Nicki trouxe ao Twitter uma mensagem privada que falava “Você não precisa usar meu nome/minha música para provar seu ponto”. Junto ao print, Nicki comentou: “Hoje ela decide ficar calada em vez de falar pela mulher que ela diz ter sido sua maior inspiração.”

 

Então Latto se manifesta pela primeira vez nessa treta: “Eu te mandei mensagem porque eu não queria fazer ‘a coisa da internet’ com alguém que eu gosto. Eu queria falar com você porque, como eu disse, eu concordo com você. Mas a forma que você falou disso me pareceu maldosa.” E a novata continuou: “Eu ignorei várias indiretas desde março e te chamei na DM. Você perguntou por que eu não te defendi… É a mesma resposta que eu te dei quando você perguntou por que eu não te parabenizei. Você é mais velha que minha mãe fica tentando fazer bullying.”

 

E bem aqui a treta começou de verdade, quando a Nicki respondeu o que a Latto disse sobre idade: “Esse tempo todo eu achei que você tinha pelo menos 35 anos.” E continuou: “Fala de idade quando você parece estar chegando nos 40 e implorando por um feat. Imagine o que os genes vão te causar nos próximos 10 anos? Você ainda tem 20 e poucos? Combina com as vendas do seu álbum. Você vendeu 20k, né? Flopou, por isso você tá com raiva.”

 

E não parou por aí. “Ela usou a mim e aos Barbz em todas as entrevistas até conseguir que seu álbum pegasse certificado de madeira dupla. Agora ela tá tirando o bronzeamento artificial e sendo uma Karen. Eles só são pretos quando têm algum benefício”, continuou Nicki.

Latto volta a se defender: “Isso não é só sobre uma categoria do Grammy. É engraçado você querer que eu te defenda depois de como acabou nossa última conversa. Você literalmente disse que eu não estou ‘florescendo’ e que ninguém liga para minha ‘musiquinha’ por telefone.” E continuou: “A ‘vovó muito louca’ é casada e se relaciona com estupradores. Você não vai fazer bullying comigo. Minha ídola se tornou minha rival.”

 

 

Então, Nicki voltou com uma lista se defendendo das acusações. Ela alegou que Latto não se importou com estupro quando implorou por uma colaboração com as acusações contra Dr. Luke, produtor de “Big Energy” e “Super Freaky Girl”, que ela nunca estuprou ninguém. “Eu inspirei milhões, incluindo você, palhaça.”

 

Então, um fã de Nicki percebe que o pai de Latto estava perto dos 40 anos e a mãe dela ainda era menor de idade quando a rapper nasceu. “Explica isso agora, já que você virou uma ativista sobre estupro nos últimos 5 minutos. É bom que você tenha uma boa explicação”, finalizou Nicki.

Finalizando a treta (até então), Latto divulgou um áudio de uma ligação que teve com Nicki Minaj. Na gravação, ela fala sobre Nicki achar errado novas garotas do rap estarem fazendo sucesso e alega sempre ter dado créditos para a cantora, devido sua inspiração.

Ouça na íntegra.

Aqui na redação, acreditamos que não acabou por aí. Os indicados ao Grammy’s 2023 serão anunciados no dia 15 de novembro e serão revelados os vencedores, dia 5 de fevereiro de 2023, em Los Angeles.

Paulista morando no interior de Minas Gerais, com 24 anos, apaixonado por entretenimento.