Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

Taylor Swift se pronuncia sobre a polêmica das vendas de ingresso para a “The Eras Tour”; entenda

A nova turnê de Taylor Swift está dando o que falar. Aconteceu na última terça-feira (15), a pré-venda de ingressos para a “The Eras Tour” que foi um caos pela sua demanda histórica. Mais de 14 milhões de pessoas tentaram comprar tickets para os shows.

 

O processo de compra foi feito pela Ticketmaster que teve que cancelar as vendas gerais. Após um rápido esgotamento dos ingressos, um representante afirmou que a demanda havia sido “sem precedentes”; e, por conta disso, não haveria uma venda geral para o restante do público.

 

 

Através das redes sociais, muitos fãs alegaram estarem tristes com a dinâmica da plataforma. A venda de ingressos ocorreria de três formas: pré-venda para fãs verificados, pré-venda para clientes da Capital e por último para o público geral. Entretanto, a empresa acabou disponibilizando todos os ingressos.

 

Em entrevista para o veículo CNBC, o CEO da Liberty Media (principal acionista da Live Nation, responsável pela Ticketmaster) reconheceu todas as questões levantadas. Ele afirmou, também, que a equipe esperava um tráfego de 1.4 milhão de pessoas no site. No entanto, mais de 14 milhões de usuários – incluindo bots – acessaram a plataforma, o que dificultou o controle.

 

Taylor Swift se pronuncia

 

Através dos stories de seu Instagram, Taylor Swift emitiu um comunicado na tarde desta sexta-feira (18), falando sobre a situação. Leia na íntegra.

 

“Bom, nem é preciso dizer que sou extremamente protetora com meus fãs. Nós temos feito isso juntos há décadas e, ao longo dos anos, eu trouxe tantos elementos da minha carreira para o palco. Eu fiz isso ESPECIFICAMENTE para melhorar a qualidade da experiência dos meus fãs. E fiz isso junto ao meu time, que se importa tanto com meus fãs quanto eu.

 

É muito difícil para mim ter que confiar em uma entidade externa com esses relacionamentos e lealdades, e é excruciante para mim ter que apenas assistir a esses erros acontecerem sem nenhum recurso.

 

Há uma infinidade de razões pelas quais as pessoas tiveram tanta dificuldade em conseguir ingressos, e eu estou tentando descobrir como essa situação pode ser melhorada daqui para frente. Não darei desculpas por ninguém porque nós os perguntamos, diversas vezes, se eles conseguiriam lidar com este tipo de demanda e fomos assegurados de que eles conseguiriam. É verdadeiramente incrível que 2.4 milhões de pessoas tenham conseguido ingressos, mas realmente me irrita que muitas delas sintam como se tivessem precisado passar por diversos ‘ataques de urso’ para consegui-los.

 

E, para aqueles que não conseguiram ingressos, tudo que posso dizer é que espero poder proporcionar mais oportunidades para todos nós nos reunirmos e cantarmos essas músicas. Muito obrigada por quererem estar lá. Vocês não fazem ideia do quanto isso significa”, finalizou.

 

Exit mobile version