A cantora Ludmilla anunciou nesta terça-feira (4) as datas oficiais da sua aguardada turnê “Numanice #3”, projeto de pagode que já conquistou o público em edições anteriores. A série de shows tem início no dia 17 de agosto em Salvador (BA), passando por várias cidades brasileiras, como Campinas (SP), Manaus (AM) e Florianópolis (SC). A turnê ainda contará com apresentações internacionais, incluindo paradas em Lisboa, Portugal, e Miami, EUA, onde será realizado o show de encerramento em junho de 2025.
A pré-venda dos ingressos para o Numanice #3 acontece nos dias 6 e 7 de junho. Detalhes sobre valores, horários de abertura e as plataformas de venda serão divulgados em breve, conforme comunicado feito pela cantora em suas redes sociais.
O anúncio da turnê acontece pouco tempo após o cancelamento de outro grande projeto da cantora, a turnê Ludmilla In The House, que marcaria os 10 anos de carreira da artista. O cancelamento, divulgado em maio de 2024, foi justificado por Ludmilla devido a questões contratuais e de segurança com a produtora responsável, a 30e. Em comunicado oficial, a cantora expressou que as condições previamente acordadas não foram cumpridas pela produtora, o que a levou a tomar a decisão de cancelar a turnê. A turnê A Festa de Ivete Sangalo também foi cancelada pela mesma produtora na época.
Apesar dos contratempos, Ludmilla segue em alta com seu projeto Numanice, que mistura o ritmo de pagode com sua versatilidade artística, e continua conquistando fãs por onde passa. O Numanice #3 promete manter o sucesso e expandir o alcance do projeto para fora do Brasil.
Pré-venda do “Numanice #3”
A pré-venda dos ingressos para o Numanice #3 acontece nos dias 6 e 7 de junho. Detalhes sobre valores, horários de abertura e as plataformas de venda serão divulgados em breve, conforme comunicado feito pela cantora em suas redes sociais.
Confira as datas do “Numanice #3”
2024
- 17 de agosto: Salvador (BA)
- 28 de setembro: Lisboa (Portugal)
- 12 de outubro: Campinas (São Paulo)
- 19 de outubro: Fortaleza (Ceará)
- 20 de outubro: Manaus (Amazonas)
- 26 de outubro: Recife (Pernambuco)
- 2 de novembro: Belém (Pará)
- 9 de novembro: São Paulo (São Paulo)
- 7 de dezembro: Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
- 15 de dezembro: Curitiba (Paraná)
- 28 de dezembro: Maracaípe (Pernambuco)
2025
- 11 de janeiro: Guarapari (Espírito Santo)
- 8 de fevereiro: Natal (Rio Grande do Norte)
- 15 de fevereiro: Minas Gerais (Belo Horizonte)
- 13 de abril: Niterói (Rio de Janeiro)
- 3 de maio: Brasília (Distrito Federal)
- 31 de maio: Ribeirão Preto (São Paulo)
- A definir: Florianópolis (Santa Catarina)
- 7 de junho: Miami (Estados Unidos)