“Com Amor, Lary – pt.2” dá continuidade ao bem-sucedido projeto da cantora e compositora Lary. O trabalho, que chega nesta sexta-feira (16), é acompanhado de um videoclipe gravado no MAC, em Niterói, no Rio de Janeiro. Enquanto o primeiro bloco abordava empoderamento e amor próprio, Lary agora mergulha na temática da sofrência.

Diferente da primeira parte do Com Amor, Lary, que é marcada por mensagens de amor-próprio, empoderamento e encorajamento, a segunda parte do meu projeto explora as emoções mais profundas da “sofrência”. O primeiro single desse bloco, Saudade Dura, já deu uma amostra do que está por vir, e agora estou prestes a lançar o restante, incluindo três faixas inéditas. Todas elas abordam diferentes perspectivas de términos de relacionamento, trazendo à tona a dor e as reflexões que acompanham o fim de um amor. Acho que muitas pessoas vão se identificar com essas músicas, afinal, quase todo mundo já passou por um término ou já sofreu por amor.”, diz Lary.

‘E aí / Me dá um sinal / Vai ser final feliz ou só final? / Paramos ou paramos de mentir / Ficamos ou ficamos por aqui / Deixa eu te amar / Ou me deixa ir”, diz trecho de ”Me Dá um Sinal’‘, faixa que compõe o projeto.

Composto pelos singles “Me Dá um Sinal”, “190”, “Melhor Pior Versão” e “Saudade Dura”, o EP “Com Amor, Lary – pt.2” explora a sonoridade sertaneja e inclui composições de autores que já trabalharam com artistas como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Paula Fernandes e Matheus & Kauan.

Sou do Rio de Janeiro, tenho 28 anos e provavelmente estou na praia ouvindo alguma playlist de verão.