A primeira música póstuma de Liam Payne, chamada “Do No Wrong“, um dueto com o músico Sam Pounds, será lançada nas plataformas de áudio nesta sexta-feira, 1º de novembro.

Sam Pounds compartilhou a novidade em sua conta no X (antigo Twitter), revelando que a colaboração com Liam, com quem trabalhava frequentemente, está pronta para ser lançada. A música chega em um momento delicado, apenas duas semanas após a trágica morte de Liam, ocorrida no dia 16 de outubro, em Buenos Aires, Argentina.

O cantor, que tinha apenas 31 anos, faleceu após um acidente em que caiu do terceiro andar do hotel Casa Sur. A autópsia revelou que Liam sofreu politraumatismos e hemorragias internas e externas, além de ter apresentado sinais de um surto relacionado ao uso de substâncias. As autoridades locais continuam investigando as circunstâncias de sua morte.

O lançamento é esperado com grande emoção, à medida que os admiradores se preparam para ouvir a voz do cantor mais uma vez.

Sam Pounds adia lançamento de faixa em respeito ao luto pela perda de Liam Payne

O cantor e produtor Sam Pounds, conhecido por suas colaborações com Jamie Foxx e Wiz Khalifa, decidiu adiar o lançamento de sua nova música “Do No Wrong” como um gesto de respeito aos amigos e familiares de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, que ainda estão em luto. A faixa, que estava prevista para ser lançada nesta sexta-feira (1/11), agora permanece sem data de lançamento definida.

“Hoje eu decidi adiar ‘Do No Wrong’ e deixar a decisão [sobre o lançamento] a cargo dos membros da família. Quero que todos os lucros sejam destinados a uma instituição de caridade escolhida por eles (ou da forma que preferirem)”, compartilhou Pounds.

Pounds ressaltou que, apesar do amor pela música, este ainda não é o momento adequado: “Ainda estamos em luto pela perda de Liam, e quero que a família tenha espaço para lamentar em paz e em oração. Vamos esperar”, afirmou o produtor. A decisão de Pounds foi comunicada aos fãs na última terça-feira (29/10) em seu perfil no X (antigo Twitter).

Nascido em 2003 na cidade de São José dos Campos, estudante de jornalismo na Univap. Apaixonado por música, filme, teatro e tudo que envolva cultura, dedica-se também à fotografia. É escoteiro e atua em diversos projetos voluntários, experiências que enriquecem para ele é um dos pontos que o motivam na carreira jornalística.