O grande nome masculino da música pop no Brasil, Jão iniciou sua nova digressão, a Superturnê no último sábado (20) no Allianz Parque, em São Paulo. O show esgotado, que levou mais de 45 mil pessoas em euforia, teve uma megaestrutura com efeitos especiais, trocas de roupas, jamais vista antes por um artista pop no país, e claro, assistindo à música brasileira fazer história.

Apesar de muita chuva, os fãs estavam super empolgados ao redor do estádio e cantavam as letras de música do cantor que é repleto de carisma e simpatia. Por volta das 21h10, o artista subiu ao palco em uma super estrutura, fazendo jus ao nome de toda a era. A planta do palco enviada à Prefeitura de São Paulo já previa uma passarela de 60 metros, além de cenários que chegam a 30 metros de altura.

O repertório levava músicas de seus quatro álbuns de estúdio e algumas parcerias. Entre os grandes destaques do show foi em “Imaturo”, “Olhos Vermelhos”, “Idiota”, “Pilantra”, “Doce”, “Me Lambe”, “Alinhamento Milenar” e “Sinais”, onde o cantor é “abduzido” e canta do topo da estrutura. Ainda antes do início do show, o público pôde escolher, uma das canções que entraram no setlist. Apesar dos fãs gritaram enlouquecidamente por “Louquinho”, só poderiam escolher entre “Aqui” e “Triste pra Sempre”, sendo a última a vencedora. “Eu não canto essa música há 6 anos, prometi que só ia cantar quando esse dia chegasse”, avisou ele, antes de cantar “Monstros”.

É notável o crescimento do cantor quando se fala sobre shows. Desde 2018, em sua primeira turnê do álbum “Lobos”, Jão já se destacava com uma estrutura diferenciada dos artistas nacionais. Seis anos depois, ele se consagra como o maior artista masculino pop da atualidade no Brasil, ao realizar uma turnê em arenas e estádios em seu quarto disco de carreira. Isso se dá devido a sua construção de carreira e uma base de fãs sólida e fiéis que acompanha o artista.

Presenciar esse momento é fazer parte da história da música brasileira. Jão é um artista adorado desde o público mais novo, como jovens adultos, além de mães e pais. Todos unidos pelo mesmo propósito.

Setlist completa

  1. Escorpião
  2. A Rua
  3. Essa Eu Fiz pro Nosso Amor
  4. Doce
  5. Imaturo
  6. Gameboy
  7. Rádio
  8. Monstros
  9. Vou Morrer Sozinho
  10. Sinais
  11. A Última Noite
  12. : ( (Nota de Voz 8)
  13. Acontece
  14. Julho
  15. Santo
  16. Idiota
  17. Lábia
  18. Locadora
  19. Triste Pra Sempre (escolhida pelos fãs)
  20. Meninos e Meninas
  21. Olhos Vermelhos
  22. Eu Posso Ser Como Você
  23. Se O Problema Era VOcê, Por Que Doeu Em Mim?
  24. Maria
  25. São Paulo, 2015
  26. Pilantra
  27. Me Lambe
  28. Super
  29. Alinhamento Milenar

 

 

Tenho 25 anos, sou repórter, publicitário e obcecado pela cultura pop.