”Geralmente as músicas de saudade entre ex-namorados retratam uma traição ao rolar um flashback. Então queríamos falar sobre uma pessoa que sente saudade sim, assume seus sentimentos, mas que não ficaria com o ex por saber que ele está em um novo relacionamento. E é uma fala que Anitta sempre disse aos quatro ventos, de que não se envolveria com alguém comprometido”, conta Wallace.
”Saudade de pedir pra você me chamar de sua / O foda é que tu não termina nunca / Deitar o banco carona, e te amar na rua / O foda é que tu não termina nunca / Vidro embaçado / Banco abaixado / Nós balançando a suspensão do carro / Você me pedindo bate / Eu dando vários tapão nesse rabo”, diz trecho do hit.
”‘Saudade’ é uma música delicinha, dançante e mega divertida. A produção une elementos de brega, funk, pop e R&B, numa mistura de ritmos que é super envolvente. Além disso, a letra não sai da minha cabeça‘‘, confessa Anitta.
Hitmaker se destaca pela sua versatilidade musical, demonstrando uma habilidade notável em mesclar diferentes estilos e culturas em suas produções. O single “Saudade” incorpora influências do nordeste com toques de Pop e R&B, resultando em uma sonoridade única e enriquecida pelas nuances dos ritmos brasileiros.
”Sempre gosto de misturar muitos elementos e culturas do nosso país, acho que isso torna a música mais rica. Nessa faixa misturamos o ritmo “bregadeira” do nordeste com um toque de Pop e R&B.”, conta Wallace.
Ainda este mês, os dois artistas anunciaram uma colaboração na nova versão do clássico de Rita Lee, “Mania de Você”, que será a trilha sonora da próxima novela das nove. Wallace Vianna, que já emplacou hits com a amiga e popstar Anitta, como “Nu”, “Ai Papai” e “Combatchy”, segue sua nova era com o lançamento de “Saudade”.