.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #ea549a; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .wp-block-jetpack-rating-star span.screen-reader-text { border: 0; clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px); clip-path: inset(50%); height: 1px; margin: -1px; overflow: hidden; padding: 0; position: absolute; width: 1px; word-wrap: normal; }.code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

Grupo Bom Gosto lança “Me Deixa Beber”

Grupo Bom Gosto está a todo vapor com os lançamentos de seu mais recente projeto audiovisual “Bom Gosto Ao Vivo no Cacique”. Desta vez, a faixa que chega para alegrar os ouvintes é “Me Deixa Beber”, lançada no dia 09 de setembro, em todas as plataformas digitais e YouTube.

Escrita por Dinho Luz, a música inédita é – assim como as outras do projeto – ótima para curtir um dia de festa com os amigos e aproveitar muito! Afinal, nada melhor do que uma boa música para curtir a vida, né? “Com o refrão ‘Tão falando da minha vida mas não sabem que eu trabalho pra caramba…’ dá pra perceber que esta é  uma música que todo brasileiro vai se identificar. É um desabafo do trabalhador, e tem uma parte que diz ‘Me deixa beber, eu bebo com meu dinheiro, não dependo de você’ é uma homenagem nossa aos que são gente como a gente” comenta André, um dos integrantes do grupo.

Este trabalho sucede o single “Bar da Esperança”, também extraído do DVD e divulgado no início de agosto. O projeto chega por partes no canal oficial do grupo, no YouTube. O DVD conta com a produção executiva do Bom Gosto e X Entretenimento, enquanto a direção de vídeo é de Xande Lima.

 

Exit mobile version