Na última quinta-feira (17), aconteceu a 23ª edição do Grammy Latino, premiação que celebra a excelência da música latina e os melhores trabalhos lançados no último ano.

 


Performances

Na premiação, tivemos grandes performances. Começando com Jão apresentando o hit “Idiota”. Com a ajuda da banda e muito jogo de luzes, ele arrasou, fazendo jus a sua nomeação no prêmio.

 

 

Além disso, Anitta foi a responsável por fazer uma homenagem à Gal Costa que nos deixou em 9 de novembro. Ao lado de Thalia, a brasileira celebrou a carreira da artista.

 

 

Christina Aguilera se apresentou ao lado de Christian Nodal com uma versão perfeita de “Cuándo Me Dé La Gana” e voltou ao palco para receber seu prêmio por “AGUILERA”. Arraso né?

 

https://www.youtube.com/watch?v=fvUkgjuCvEo

 

A nossa Motomami deu o nome. Levanto o “Melhor Álbum do Ano”, Rosalía fez um medley com os hits “Hentai”, “La fama” e “Despechá”.

 


Karol G
trouxe o reggaeton para o palco do Grammy’s. A musa trouxe os seus três maiores hits e seduziu a plateia com sua ginga. A colombiana performou “Gatúbela”, “Provenza” e “Cairo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=7BXyLkY4dso

 

Entre os grandes destaques, temos Anitta. A nossa Girl From Rio que estava sendo indicada à principal categoria da premiação em “Gravação do Ano”, pelo hit “Envolver”. A diva ainda trouxe um medley de funk com “Vai Malandra” e “Machika”. Representou, né?

 

 

Qual foi sua performance favorita?

Paulista morando no interior de Minas Gerais, com 24 anos, apaixonado por entretenimento.