Comemorando a alta do rock nacional, a Fresno lançou nesta última sexta-feira (5), a primeira parte do seu novo álbum “Eu Nunca Fui Embora”. Com sete músicas, o projeto conta com participação de Pabllo Vittar em “Eu Te Amo/Eu Te Odeio (Iô-Iô)”.

Para celebrar o lançamento do disco, a banda convidou os fãs na última quinta-feira (04), para ouvir o projeto antes de ir para as plataformas digitais. A festa aconteceu em diversas cidades do Brasil e do mundo.

Em São Paulo, os integrantes estiveram presentes na festa de audição, que teve ingressos pelo preço de R$20. A partir das 19h, o DJ Tintel começou a animar os presentes. Tocou músicas do Gloria, NX Zero, Hateen, Hevo84, Tragicômico, Simple Plan, Panic! at the Disco, The All-American Rejects, 30 Seconds to Mars, Restart e, claro, dos donos da noite. “Infinito”, “Quebre as Correntes”, “Vou Ter Que Me Virar”, “Deixa o Tempo” e “Já faz Tanto Tempo” integraram o repertório.

O projeto marca um bom momento na carreira dos gaúchos. Em 25 anos de estrada, recentemente, a banda participou do festival I Wanna Be Tour com atrações do pop-punk nacional e internacional em diferentes cidades. Em São Paulo, os meninos se apresentaram para mais de 40 mil pessoas e com ingressos esgotados. Após semanas, temos o lançamento do novo projeto “Eu Nunca Fui Embora”, que faz jus ao momento atual da cena emo no Brasil.

Em entrevista para a Billboard Brasil, Lucas Silveira contou sobre a participação de Pabllo Vittar, que para ele, não considera inusitada. “Eu a vi pessoalmente no Rock in Rio em 2017. Tiramos uma foto juntos que gerou muitos comentários e memes. As pessoas falando que era uma mistura inusitada. Apesar de ela ter outra sonoridade, na minha opinião, os nossos públicos conversam muito”, contou. “Essa história parece mentira, porque às vezes as pessoas mentem. Mas eu sonhei com a música inteira. Quem ia cantar, em que momento ia ser, o que ia acontecer”, completa o vocalista.

Tenho 25 anos, sou repórter, publicitário e obcecado pela cultura pop.