Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

Festival Eletriza tem sua segunda edição marcada por muito axé, atrasos e cancelamento

Aconteceu no último sábado (19), a segunda edição do Festival Eletriza, em São Paulo. O evento que reuniu um público de 25 mil pessoas em 2019, retorna na Arena Anhembi, shows de Marina Sena, Daniela Mercury, Wanessa Camargo, Priscilla Alcantara e Ivete Sangalo.

 

Marina Sena subiu ao palco do Eletriza por volta das 14h00, com um show que durou cerca de 1h. O público que chegou cedo no evento, curtiram de pertinho da dona do hit “Por Supuesto” e pegaram grade para ver os seus artistas preferidos.

 

Créditos: @luizleaophoto / @arteviewoficial

 

Entretanto, o festival foi marcado por diversos atrasos. Wanessa Camargo que estava previsto para subir no palco às 16h30, se apresentou depois das 17h30. Ainda com muitos espaços vazios na plateia, o público sabia de cor os hits “Shine It On” e “Amor, Amor”.

 

Créditos: @luizleaophoto / @arteviewoficial

 

Priscilla Alcantara só subiu ao palco por volta das 18h40. Com um show lindo e de muita voz, a artista esbanjou simpatia levando girassóis para os fãs que estavam próximo ao palco. Entretanto, a setlist só animou o público quando apresentou os covers de “Survivor” e “Say My Name” do grupo Destiny’s Child. Além de suas músicas, a cantora ainda cantou trechos de “Uptown Funk” em um medley com o bop “Você é um Perigo” e também “They Don’t Care About Us”, de Michael Jackson.

 

Durante o show de Ivete Sangalo, o público estava em peso no Anhembi. Reunindo toda a galera e lotando o espaço, a baiana trouxe muito axé e fez o público pular durante toda sua apresentação. Com muita animação, a headliner da noite trouxe ainda Priscilla Alcantara e Wanessa Camargo para cantar com ela, reunindo seus maiores hits. Sem dúvidas, foi a maior atração do festival e que, com certeza, o público geral, estava ali para ver a baiana.

 

Créditos: @luizleaophoto / @arteviewoficial

 

Além de muito atraso, Jão também cancelou sua participação no festival. O artista, que se apresentou no Latin Grammy’s na última quinta-feira (17), teve um quadro de sinusite e precisou se ausentar do festival.

 

“A UFO e o Festival Eletriz informam que, por questões de saúde, o cantor Jão não poderá realizar a participação no show de Ivete Sangalo, que acontece hoje, em São Paulo. Após uma longa viagem aérea de retorno de Las Vegas, onde esteve para o Grammy Latino, o artista apresentou um quadro de sinusite com febre, que, infelizmente, o impede cantar“, diz o comunicado enviado à imprensa.

 

Créditos: @luizleaophoto / @arteviewoficial

 

Apesar dos atrasos, o Festival Eletriza trouxe shows com mega produções e um lineup que celebra a música brasileira, com pop e axé. Reunindo grandes artistas, os shows contavam com super produções e hits que o público cantavam e dançavam em coro. A produção já anunciou a próxima edição para o ano que vem e já estamos no aguardo de atrações eletrizantes.

 

 

O Conexão POP esteve presente no festival e você pode acompanhar a cobertura em nosso Instagram.

Exit mobile version