Max & Luan divulgam nesta sexta-feira (02), em tempo recorde, a primeira faixa do DVD “Híbrido – Ao Vivo e Goiânia”, em menos de 48 horas de gravação que aconteceu no Espaço Dois Ipês. Trata-se de uma nova versão da música “Amiga, Amante e Namorada”, desta vez com participação especial da dupla Guilherme e Benuto. A canção já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube.

 

“Acredito que somos um dos primeiros artistas a fazer um lançamento depois de dois dias da gravação de um DVD. Foi uma estratégia muito boa. Claro que, sem a equipe toda empenhada, isso não daria certo. Estamos apostando mais uma vez nessa música”, destaca Luan

 

Composta por David Rangel, Elvis Elan e Henrique Castro, a canção lançada originalmente em 2018 é um grande sucesso da dupla. Ela traz a pegada da vaneira sertaneja, conhecida por suas letras mais ‘choradas’ – característica e estilo que combina com os irmãos. No palco, os quatro artistas demonstraram um grande entrosamento.

 

“Quando escolhemos o repertório, na hora pensamos no Guilherme & Benuto para esta faixa e graças a Deus que a agenda deu certo e pudemos ter eles do nosso lado num dia tão importante. Essa vai ser a música de trabalho”, conta Max.

 

“Foi um prazer participar desse momento com Max e Luan e o quanto eles são especiais para a gente. Gostamos do estilo diferente que trazem e sempre conversamos sobre gravarmos algo juntos. Nos mandaram a música escolhida e falaram que seria a música que iriam trabalhar dois dias depois”, diz Guilherme.

“É a primeira vez que a gente está tendo a experiência de ver uma música sair tão rápido e achei uma ideia genial. Nos sentimos muito honrados, porque eles estão com uma expectativa muito grande da música e não deixa de ser uma responsabilidade para nós também. Interpretamos e demos o que ela merece e espero que todo mundo goste, pois ela tem uma vibe muito boa e um papo positivo. Já é sucesso!”, completa Benuto.

“Híbrido – Ao Vivo em Goiânia” traz produção musical de Fábio Miranda, produção geral de Cleiton Márcio, fotografia e cenografia de Bruno Mello e direção de vídeo da Terra Produções.

Tenho 25 anos, sou repórter, publicitário e obcecado pela cultura pop.