Na última quinta-feira (29), Dulce Maria participou de uma coletiva para responder perguntas sobre a versão deluxe do álbum “Orígen”.
 
E é claro que o Conexão Pop esteve presente para trazer as informações mais relevantes desse momento com a artista para nossos leitores.
 
Ao longo da vídeo-chamada, Dulce revelou o desejo de fazer uma colaboração com a cantora Paula Fernandes, que, coincidentemente, tem um álbum entitulado “Origens”, lançado em 2019.
 
A cantora mexicana também disse amar Ivete Sangalo, ao ser perguntada sobre cantoras brasileiras.
 
No encontro, Dulce citou as conquistas mais importantes em sua vida profissional, sendo: o 1º álbum solo, primeira turnê, disco de platina no Brasil e ver os fãs cantando suas composições. Sobre a vida pessoal, Dulce destaca casar e ser mãe.
 
Recentemente, Dulce lançou o novo single “La Que Un Día Te Amó”. A composição recebe créditos da cantora e de um amigo que já faleceu, por isso, ela considera a música muito importante e sentimental.
 

 
A versão deluxe de “Orígen” já está finalizada, porém, há pendências criativas, como a escolha da capa. Os fãs podem aguardar por uma versão física do projeto, já que está nos planos da cantora.
 
Em 2020, pude viver minhas origens e resgatá-las neste novo projeto“, afirma a cantora sobre o álbum lançado em 2021. Sobre entra em turnê, ainda não há datas confirmadas, porém, os fãs serão os primeiros a saber, assim que oficializado.
 
As novas faixas que entram no projeto serão mais pop, inclusive, é esperado que “Más Tuya Que Mía”, música do RBD, ganhe uma repaginada acústica.

Sou do Rio de Janeiro, tenho 28 anos e provavelmente estou na praia ouvindo alguma playlist de verão.