.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #ea549a; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .wp-block-jetpack-rating-star span.screen-reader-text { border: 0; clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px); clip-path: inset(50%); height: 1px; margin: -1px; overflow: hidden; padding: 0; position: absolute; width: 1px; word-wrap: normal; }.code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

Conecte-se: Conheça IVYSON, nome pernambucano da nova MPB

Reprodução: Instagram

Pernambucano com mais de 1,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, IVYSON é uma das vozes que tem se destacado na nova cena da MPB. O artista de 25 anos, dono de hits como “Girassol” e “Sina”, deixou sua terra natal em 2022 e se mudou para São Paulo em busca de crescer artisticamente. De lá para cá, o cantor lançou os álbuns “O outro lado do rio” e “AFINCO” – este último em maio deste ano. 

Ao longo das dez faixas que compõem “AFINCO”, IVYSON imerge em composições cheias de intensidade e romantismo, ao mesmo tempo que fala de si mesmo. “Fala sobre a minha trajetória, de buscar um lugar que eu almejava.”, diz o cantor, que, para o álbum, colaborou com o produtor paranaense Janluska, que já trabalhou para nomes como Tuyo e Marina Sena. 

A música de IVYSON é resultado de uma bagagem que vai do gospel ao rock e, por fim, à MPB, inspirada por grandes vozes do gênero como Alceu Valença e Lenine que, assim como o jovem artista, também são pernambucanos. Tudo isso, é claro, sem deixar o romantismo e a sensibilidade de lado. “Eu falo nas minhas músicas: o amor amadurece, o amor cura, destrói… e também faz crescer. Eu gosto do romantismo, de escrever sobre isso”.

Ouça o segundo álbum de estúdio de IVYSON, “AFINCO”:

Exit mobile version