Uma voz potente, um visual poderoso e uma sonoridade inesquecível: todas essas palavras fazem parte da identidade de Isadora, cantora carioca que agora, se (re)apresenta ao público como ADORA. Com novo nome e conceito, a artista mostra seu lado completamente repaginado, uma versão mais ambiciosa, potente e audaciosa de si mesma.
E, claro que o Conexão POP não poderia perder uma artista tão boa para entrar no radar de vocês. Vem conhecer um pouquinho mais sobre esta cantora carioca que promete entrar no coração de todos os brasileiros:
CP: Quando decidiu mudar e estrear a sua nova identidade?
Adora: Esse novo conceito surgiu através de muito diálogo e brainstorming entre eu e minha equipe no meio do ano passado. Eu estava me sentindo bastante distante do público, não só pela pandemia, que já causou essa sensação por si só, mas tive esse sentimento porque o nome “Isadora” (apesar de gostar muito) entrou num lugar mais “comum”, onde era difícil de me encontrar nas plataformas, redes.
Os algoritmos não correspondiam! Eu lançava minhas músicas e haviam relatos de muita dificuldade pela busca, além de causar uma certa confusão com o nome de outras artistas por serem bem parecidos. Então, chegamos a conclusão de que seria preciso inovar, recalcular a rola, e que um nome diferente pudesse abrir esse novo caminho. foi aí que surgiu ADORA, um fragmento do meu nome no qual eu continuo me identificando muito.
CP: O que pretende mostrar aos seus ouvintes com esta nova identidade?
Adora: Que ADORA virou meu pseudônimo artístico que é sinônimo de poder, perseverança e transformação. A ADORA me encontrou como reflexo de toda a minha trajetória e aprendizados ao longo dos anos.
CP: Qual foi a inspiração para “Intimacy”?
Adora: A inspiração para a criação de “Intimacy” surgiu através de um momento na minha vida em que eu estava refletindo sobre o meu processo de intimidade comigo, onde me coloquei como prioridade, me observando com mais cuidado, permitindo viver meus desejos, me olhando no espelho com carinho e dando mais voz a minha identidade. Durante todo esse processo de auto conhecimento, eu percebi que se eu não criasse essa intimidade comigo seria muito mais difícil criar uma relação de intimidade com o outro. E, assim, conforme esse bate-papo terapêutico foi rolando e se desenvolvendo. Eu, Mayra e Silvera escrevemos esta música.
CP: Pretende lançar mais canções em inglês?
Adora: Pretendo sim! Gosto muito de cantar em inglês e tenho grandes influências musicais lá de fora. Comecei compondo em inglês e tudo isso faz parte da minha historia.
CP: Quais são os próximos passos da sua carreira?
Adora: O momento é de muito pensamento positivo e de correr atrás para abraçar as oportunidades que a música me trás. Pretendo continuar lançando minhas músicas, desenvolvendo mais habilidades, criando e estudando muito. Gostaria de agradecer o carinho!
Para finalizar, a artista deixou um recado: “aproveitem também para curtir bastante “Intimacy” nos momentos de intimidade sozinhas ou acompanhadas”. E ela não para! ADORA lançará “diamonds and pearls” nesta sexta-feira (09).