Ariana Grande finalmente divulgou alguns detalhes de seu novo álbum “eternal sunshine”. Em entrevista ao Zach Sang, na última segunda-feira (27), a artista revelou seus planos para “Wicked” e seu mais novo projeto que conta com o single “yes, and?”.

Durante o bate-papo, Ariana confessa que é um disco conceitual, com músicas felizes e letras tristes. “É um álbum irônico, pois as pessoas pensam nele como um álbum feliz, apesar de ser triste. É sobre lembranças que desejo esquecer, mas tem faixas divertidas […] Meus fãs não vão gostar do quão curto o álbum é, porém é o que eu queria fazer e é muito preciso, como deve ser.”

O lançamento do “eternal sunshine” também não estava nos planos da voz de “Dangerous Woman”. Ariana revelou que seu afastamento da música pop durante esse período ajudou a curar sua relação com sua arte e com o lado ser humano. Ela afirmou que não havia planos de lançar um disco até “Wicked” estar nas telonas dos cinemas, mas isso foi antes de alguns acontecimentos importantes tomarem conta de sua vida.

Para Zach Sang, Ariana também falou sobre como lida com os tabloides e as histórias inventadas pela mídia. “Nós sabemos disso sobre os tabloides e a mídia… não sabemos disso? Seletivamente lembramos que é isso que os tabloides fazem com as pessoas, especialmente mulheres, dependendo se gostamos ou não da pessoa… Tiramos o espaço para humanidade, para nuances, eles não deixam espaço para isso – bem, eles deixam para seus amigos e familiares, é seletivo. Eles desligam isso quando isso se alinha com a versão de uma pessoa que eles têm na cabeça e que querem acreditar que é verdadeira”, disse.

Confira abaixo a entrevista completa.

“eternal sunshine” é o sétimo álbum de estúdio de Ariana Grande e chega as plataformas de música em 8 de março. Até o momento, “yes, and?” é o único single revelado do disco.

Tenho 25 anos, sou repórter, publicitário e obcecado pela cultura pop.