Anitta está enfrentando problemas sérios com sua gravadora, a Warner Music. E a diva está hablando tudo pelo Twitter. Esta semana, a cantora contou ao público sua insatisfação em relação ao seu contrato com a label.
Durante uma conversa com fãs, a cantora disse que “se houvesse multa a pagar” para sair deste contrato, ela “já teria leiloado seus órgãos, por mais caro que fosse para sair. Mas, infelizmente, não há”. A artista ainda se revoltou nas redes sociais ao ver sua imagem sendo divulgada pela Warner em uma homenagem ao Dia das Mulheres. A cantora cobrou “respeito” por parte do CEO da empresa e conversou com o público para esclarecer tudo o que estava acontecendo.
Em uma de suas declarações, Anitta aconselhou novos artistas a terem muito cuidado ao assinar contratos. “O medo dos artistas é totalmente digno. A empresa tem sua vida nas mãos dela. Podem nunca mais autorizar sua voz ou sua imagem de aparecer em mais lugar algum enquanto o contrato existir. Enquanto isso você cai no esquecimento, perde suas oportunidades e o timing da carreira”, disse.
Depois disso, a cantora contou que tentou “trocar a label, renegociar o contrato, falar com carinho, falar com amor, com raiva, chorando… tentei de tudo”, mas nada funcionou. A estrela também mostrou uma captura de tela, referente aos e-mails que envia para a equipe da gravadora. Sem papas na língua, Anitta mandou um recado para a Warner.
Se tentar me derrubar eu abraço pra cairmos juntinhos no estilo kamikaze. E quem se construiu sozinha uma vez se constroe outras 500 mais
— Anitta (@Anitta) March 9, 2023