O duo Almar, formado por Santino e Bruna Souza, está prestes a lançar o EP “Celebre”, que compila remixes de seus maiores sucessos no ritmo eletrônico. Com uma proposta inovadora, o EP, que será lançado nesta sexta-feira (16), vem acompanhado de um lyric video para cada faixa do projeto. O trabalho oferece uma nova perspectiva dos artistas sobre suas músicas, trazendo uma mistura autêntica de estilos e ritmos.
“Acreditamos que a música eletrônica sempre foi uma vertente muito presente no nosso trabalho desde a concepção da Almar. Desde o início já escrevíamos músicas para outros artistas e a gente sempre gostou muito da temática que as tracks eletrônicas em português têm. São uma coisa muito de vibe, sempre positivas, com uma energia e atmosfera que a gente acha que super condiz com o que fazemos no nosso trabalho”, conta Santino.
“Ah esse seu sorriso é bunitin / Que sorte ter ele todin pra mim / É tão recente mas já deu pra ver/ Que a gente junto era pra ser”, diz uma das faixas que compõem o novo projeto da banda.
Os DJs Rafa Lima e oThom, que assinaram o sucesso do remix de “É Tu” do duo Almar, são nomes de destaque na cena eletrônica nacional. Eles também foram responsáveis pela produção das faixas atuais do EP “Celebre”, trazendo remixes que rompem com o nicho tradicional e oferecem uma nova abordagem musical.
”Quando me deparei com ‘É Tu’ foi curioso porque de primeira falei que a letra era linda só que daria um belo remix, então eu e oThom remixamos e o Almar curtiu demais. Agora, com o convite para colaborarmos no EP, estamos trazendo a essência das originais, mas também explorando essa nova roupagem do eletrônico leve e que faz qualquer um poder viajar na melodia, nas harmonias, nesse instrumental, que compondo com a letra, fica ainda mais especial.’‘, diz produtor Rafa Lima.
Composto pelos singles “Ai Bebê”, “Bangalô”, “Dia de Sol”, “Gratidão” e “Vem Conversar”, o EP “Celebre” oferece uma experiência animada e contagiante, refletindo o espírito otimista e alegre que a banda sempre trouxe em suas produções. O novo aspecto sonoro das faixas eletrônicas complementa perfeitamente o que a banda costuma fazer: criar uma conexão única e autêntica com o público.