Os fãs brasileiros de rock receberam uma notícia desanimadora nesta quarta-feira (13). Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar grandes eventos musicais, revelou que as tão esperadas apresentações das bandas AC/DC e Bon Jovi no Brasil devem ser adiadas.
Em janeiro, o jornalista já havia adiantado que o grupo Bon Jovi estava negociando uma possível apresentação no Brasil entre setembro e outubro deste ano. E no mês anterior, ele confirmou a possibilidade de AC/DC fazer uma turnê pelo país no mesmo período. As especulações sobre a presença das duas bandas no Rock in Rio 2024 começaram a surgir entre os fãs, já que o festival está programado para acontecer entre os dias 13 e 22 de setembro.
Porque o AC/DC e Bon Jovi não fará shows no Brasil em 2024?
Entretanto, segundo informações de José Norberto Flesch, AC/DC teria recebido propostas para realizar shows na Europa, o que poderia adiar sua vinda ao Brasil. Já o Bon Jovi enfrenta um obstáculo de saúde, uma vez que o vocalista do Bon Jovi passou recentemente por um delicado procedimento na garganta, o que pode resultar no adiamento das apresentações no país.
AC/DC e Bon Jovi devem atrasar o anúncio dos shows no Brasil.
AC/DC recebeu propostas excelentes da Europa e vai deixar o Brasil para depois.
Bon Jovi, cujo vocalista Jon Bon Jovi fez um procedimento delicado na garganta, também vai deixar para 2025.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) March 13, 2024
Diante dessas circunstâncias, é provável que ambas as bandas fiquem de fora do line-up do próximo Rock in Rio. O festival ainda tem dois anúncios de headliners pendentes. Existem rumores que Miley Cyrus será uma delas.