.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #ea549a; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .wp-block-jetpack-rating-star span.screen-reader-text { border: 0; clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px); clip-path: inset(50%); height: 1px; margin: -1px; overflow: hidden; padding: 0; position: absolute; width: 1px; word-wrap: normal; }.code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

Vivo traz a força da Amazônia para o Lollapalooza Brasil 2025 com a campanha “Raízes Vivas”

Foto: Divulgação

O Lollapalooza Brasil 2025 não será apenas um palco para grandes shows, mas também um espaço para refletir sobre o futuro do planeta. E quem chega com uma proposta potente é a Vivo, que estreia no festival com a campanha “Raízes Vivas”, um convite à conscientização ambiental inspirado na grandiosidade da Amazônia.

A marca escolheu a imponente Sumaúma, conhecida como a “Rainha da Floresta”, como símbolo desta jornada sensorial. Com raízes que se comunicam e sustentam o equilíbrio do ecossistema, a árvore milenar inspira a Vivo a criar uma experiência que conecta tecnologia e ancestralidade, propondo uma conversa necessária sobre a preservação da natureza em tempos de mudanças climáticas.

“A Sumaúma e a Amazônia representam a maior tecnologia que temos. Em um ano de COP-30 no Brasil, queremos ampliar o debate sobre sustentabilidade e reforçar nosso compromisso com o planeta. Conectar o público do Lolla com a potência da Amazônia é uma maneira de promover uma reflexão autêntica e necessária”, explica Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Marca leva a Amazônia em ativação no festival

No festival, a marca aposta em experiências que prometem deixar o público de queixo caído. No lounge exclusivo, a ambientação simula a imersão em uma floresta, com uma tela de LED que reproduz imagens profundas da Amazônia, acompanhando a transição do dia para a noite. Por lá, quem passar poderá caminhar por uma trilha sensorial, participar de quizzes sobre sustentabilidade e relaxar nos espaços de descanso – tudo isso regado a muito conteúdo informativo sobre a preservação ambiental.

Já na pista, o destaque será uma gigantesca casa na árvore, com direito a cenografia digital e ativações interativas. Um dos pontos mais instigantes será um balanço com queda d’água, que ao movimentar-se, formará imagens com água, incluindo o Vivinho, mascote da Vivo. Para quem precisar de um respiro entre um show e outro, o local contará com totens de recarga de celular, espaços de descanso e um piso superior exclusivo para clientes Vivo, com experiências premium como salão de beleza, massagens e snacks.

E como música também é cultura, a marca traz para o Lolla a energia contagiante da Gang do Eletro. O grupo paraense, conhecido por popularizar o tecnobrega, vai animar o público nos espaços da Vivo, reforçando a conexão com a Amazônia e suas raízes culturais.

Campanha vai além do festival

Além disso, a campanha “Raízes Vivas” se estende para além do festival. A Vivo também promove o “Tour Vivo Recicle”, que acontecerá no dia 22 de março em cinco lojas de São Paulo, incentivando o descarte correto de lixo eletrônico. Quem participar concorre a ingressos para o Lollapalooza. E, claro, a iniciativa contará com a presença surpresa de criadores de conteúdo.

O projeto ainda inclui uma entrega diferenciada para influenciadores, que vão escolher peças de artistas amazônicos para compor seus looks no festival, em uma iniciativa que valoriza o consumo consciente e dá visibilidade a empreendedores da região Norte.

Exit mobile version