O Rock in Rio 2024 acabou no último domingo (22) após sete dias de shows e atrações. Em um balanço final, a organização do festival revelou os números e ainda confirmou a edição de 2026.

Mais de 750 artistas estiveram nos palcos do evento ao longo da programação, entre eles, nomes como Mariah Carey, Katy Perry, Imagine Dragons, Ed Sheeran e mais. Entre as atrações nacionais, nomes como Ivete Sangalo, Luísa Sonza, Ney Matogrosso, e Chitãozinho e Xororó, estiveram presentes ao longo das datas. A produção do festival estima que 730 mil pessoas estiveram na Cidade do Rock.

No tema de marcas, o Rock in Rio 2024 conta com Itaú como patrocinador master, além de Heineken, Ipiranga, Doritos, Prudential, TIM, C&A, Volkswagen, Coca-Cola, Natura, Seara, KitKat, como patrocinadores. Mas quais foram as marcas que o público esteve por lá mais gostou?

Pesquisa exclusiva: quais stands o público mais gostou no Rock in Rio 2024?

Realizamos uma pesquisa com os leitores do Conexão POP e o resultado contou com cerca de 30 mil votos. O espaço favorito do público foi o da Coca Cola, escolhido por mais de 3 mil pessoas. A marca trouxe para o festival a sua já tradicional ativação Coke Studio, plataforma global de música que dá apoio ao desenvolvimento de talentos na indústria da música e reforça o compromisso da marca de envolver o público da Geração Z.

Em segundo lugar, o Itaú, patrocinador master do festival trouxe um espaço com mais de mil metros quadrados, copos exclusivos, terraço com acesso aos clientes do banco e shows de Xuxa, Forfun, Liniker e muito mais. E para fechar o top 3, temos a Tridents, com mais de 2 mil votos. A marca de chicletes trouxe sua ativação em formato de bocas e além da presença ilustre de famosos, tiveram DJs para comandar as variadas trilhas sonoras conectadas ao ritmo de cada sabor.

Ainda na lista, temos iFood, Natura, Doritos, Kit Kat, Heineken e muito mais. Confira.

Repórter, designer gráfico, dividindo seu tempo entre a cidade grande e a vista nas montanhas. Posso falar horas de cultura pop e ainda preso entre 2007 e 2012.