A icônica marca de whisky Johnnie Walker está de volta ao Lollapalooza Brasil, que promete agitar o Autódromo de Interlagos em São Paulo nos dias 22 a 24 de março. Com um patrocínio master e o naming rights do palco Perry’s by Johnnie Walker, a marca está preparada para oferecer uma experiência única aos fãs de música e cultura.

Eric Strauss, Diretor de Marketing, expressou entusiasmo com a participação da marca no festival: “Um megaevento como o Lollapalooza BR nos traz a oportunidade de levar o propósito de Johnnie Walker para além do festival e dar passos ousados pela cidade, conectando a marca com tudo que gera movimento, transformação e arte”.

O espaço da Johnnie Walker contará com um stand criativo, projetado pela Agência InHaus, apresentando uma ativação de Art Station, onde os participantes poderão personalizar seus próprios copos de drink com adesivos e canetas coloridas. Além disso, o “Blonde Game” desafiará os presentes com as etapas da receita do drink Blonde Citrus, oferecendo uma shoulder bag aos que acertarem.

Foto: Reprodução

No bar central, além dos clássicos Blonde Citrus e Black Penicillin, serão servidos drinks exclusivos para o evento, como o Blonde Lolla e o Black Palooza. O stand ainda oferecerá um rooftop para convidados da marca, com experiências especiais e uma vista privilegiada para o palco Perry’s by Johnnie Walker.

Foto: Reprodução

Marca de whiskey oficial do festival conta com ações fora do evento

Fora do festival, a Johnnie Walker usará a inteligência artificial para transformar locais emblemáticos de São Paulo em palcos, proporcionando um esquenta e uma contagem regressiva para os três dias de evento, por meio de intervenções no formato FOOH (Fake Out Of Home).

Foto: Reprodução

Além disso, como parte das atividades conectadas ao Lollapalooza BR, a Johnnie Walker realizou uma parceria exclusiva com a marca Vans. O resultado foi a criação de pares de tênis exclusivos e personalizados pelo renomado artista Vinicius Gut (@gut42), que serão presenteados a um seleto grupo de destinatários, sem estarem disponíveis para venda ao público geral.

Tenho 25 anos, sou repórter, publicitário e obcecado pela cultura pop.