A Black Friday de 2024 já começou e, com ela, chegam as ofertas do McDonald’s! Em uma promoção especial de Méqui Friday, a rede de fast-food está oferecendo um cheeseburger grátis para quem fizer qualquer compra pelo aplicativo Meu Méqui. A oferta é uma forma de premiar os consumidores que se identificarem pelo programa de fidelidade.
Em um comercial estrelado por Ivete Sangalo, o McDonald’s explica como funciona a promoção: “Vai ter cheeseburger para todo mundo que comprar e se identificar no Meu Méqui. Isso mesmo, gente, não tem valor mínimo. Compre e recebe 12 mil pontos extras para resgatar o seu cheeseburger”, diz a cantora. Com esses 12 mil pontos, o consumidor pode trocá-los diretamente por um cheeseburger gratuito.
Ver esta publicação no Instagram
Big Mac a preço promocional para novos usuários
Além da oferta do cheeseburger, o McDonald’s oferece uma condição especial para novos usuários do aplicativo Meu Méqui. Quem ainda não fez compras pelo app poderá comprar um Big Mac por apenas R$ 7,00. A promoção vale para pedidos feitos pelo “Peça e Retire” ou “McDelivery”.
Ver esta publicação no Instagram
Detalhes e validade da promoção
A promoção Méqui Friday ocorre entre os dias 04 e 10 de novembro de 2024, embora a data oficial da Black Friday seja apenas 29 de novembro. Os pontos extras são válidos para uma única compra por CPF, e a identificação pelo CPF é obrigatória para acumular os pontos.
Aqueles que preferirem o McDelivery devem considerar que haverá a cobrança de taxa de entrega, conforme o local. Para mais informações sobre o programa de fidelidade Meu Méqui, o cliente pode acessar o aplicativo.
Como funciona o programa Meu Méqui
O Meu Méqui é o programa de fidelidade do McDonald’s, onde o consumidor ganha 100 pontos para cada R$ 1 gasto em compras identificadas no app. Esses pontos podem ser trocados por produtos nos restaurantes participantes, seja pelo “Peça e Retire” ou “McDelivery”.
Para acumular pontos, o consumidor deve informar o CPF ou usar o código exibido no app durante a compra. Vale lembrar que pedidos feitos por aplicativos de terceiros, como iFood e Rappi, não acumulam pontos no programa Meu Méqui.