A Coca-Cola realizou um pocket show do cantor Jão no Coke Studio, na Casa Charlô, em São Paulo, na noite de 25 de março. O que poderia ser apenas uma pré-festa para o Lollapalooza Brasil 2025 se transformou em uma verdadeira celebração emocional. O show, com um toque intimista e de despedida temporária, foi um presente para os fãs do cantor, que puderam sentir a energia de perto, como se estivessem imersos no universo de Jão desde sua chegada.

O cantor subiu ao palco para uma performance contagiante, com uma setlist de 13 músicas composta pelos seus maiores sucessos. Entre elas, a música “Rádio”, que o cantor compartilhou com os que estavam lá ou assistindo pela live: “Essa próxima música a gente escreveu no final de 2022, foi uma das primeiras que apareceram, e ela guiou muito o que seria o Super. Eu amo cantá-la dessa forma e vou cantá-la para sempre.”

Confira a setlist:

  1. Lábia
  2. Idiota
  3. Santo
  4. Me Lambe
  5. Alinhamento Milenar
  6. Acontece
  7. Julho
  8. Locadora
  9. Meninos e Meninas
  10. OTriste É Que Eu Te Amo
  11. Religião
  12. Rádio
  13. Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor

    Foto: Rafael Strabelli

Ao chegar, os fãs eram imediatamente imersos em um ambiente que celebrava os quatro álbuns do cantor, com telas de LED exibindo imagens de suas turnês e momentos marcantes. Cada canto do evento parecia convidar as pessoas a mergulharem ainda mais nas emoções de Jão.

Uma das oportunidades que os convidados tinham foi a chance de escrever mensagens para Jão em um livro que será entregue ao cantor, como uma resposta simbólica às cartas que ele enviou aos fãs durante a sua SuperTurnê.

A parceria entre Coca-Cola e Jão é uma história antiga. Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil, comentou: “Com o Coke Studio e o cantor Jão juntos, proporcionamos conexões emocionais únicas aos fãs, criando ambientes interativos onde as memórias afetivas ganham vida.”

Nascido em 2003 na cidade de São José dos Campos, estudante de jornalismo na Univap. Apaixonado por música, filme, teatro e tudo que envolva cultura, dedica-se também à fotografia. É escoteiro e atua em diversos projetos voluntários, experiências que enriquecem para ele é um dos pontos que o motivam na carreira jornalística.