.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #ea549a; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .wp-block-jetpack-rating-star span.screen-reader-text { border: 0; clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px); clip-path: inset(50%); height: 1px; margin: -1px; overflow: hidden; padding: 0; position: absolute; width: 1px; word-wrap: normal; }.code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

Budweiser transforma seu logo em balão de fala e “invade” cartazes de filmes para mostrar que é a cerveja mais pedida de Hollywood

Foto: Divulgação/Budweiser

Já reparou como a Budweiser vive aparecendo nos filmes — sem nem precisar falar? Agora, ela resolveu falar de vez. A marca lançou a campanha Speech Bubble, em que transforma seu icônico logo “bowtie” em um balão de fala, como se os próprios personagens dos cartazes de cinema estivessem pedindo: “Me vê uma Bud?”

A ação, criada pela Africa Creative, é daquelas que brilham na simplicidade. O novo balão de fala da Bud aparece ao lado de pôsteres de filmes e outdoors em locais estratégicos, como se a marca estivesse inserida — de maneira quase cênica — dentro da cultura pop. Tudo pensado para reforçar um dado que a própria Bud fez questão de divulgar: a marca já apareceu em mais de 1.200 produções de Hollywood. De clássicos cult a blockbusters explosivos.

Foto: Divulgação/Budweiser

“Budweiser tem uma relação orgânica com o cinema há décadas. Com Speech Bubble, queremos destacar essa conexão de forma visual e inteligente, mostrando que já fazemos parte da fala dos personagens e da memória do público”, explica Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.

A campanha estreou em Los Angeles, no coração da indústria cinematográfica, e agora aterrissa no Brasil, levando os balões de fala da Bud para cinemas e centros urbanos das principais cidades. O resultado? Intervenções de mídia criativas, elegantes e que brincam com o olhar do espectador — sem precisar de QR code, sem push notification. Só design e contexto.

Minimalista e espirituosa, Speech Bubble é a prova de que, quando a marca já está no imaginário coletivo, às vezes basta um sussurro — ou um balão de fala.

Exit mobile version