Se tem uma coisa que Beats sabe fazer, é marcar presença nas festas mais icônicas do Brasil. Mas agora, a marca quer ir além e trazer o sabor de seus drinks para qualquer pré-festa, em qualquer época do ano. Para isso, Beats está lançando uma série de ações que prometem deixar o esquenta ainda mais especial, conectando-se de forma inédita com seu público, especialmente nas redes sociais.

E para começar com tudo, Beats escolheu a ferramenta “Close Friends” do Instagram para oferecer algo exclusivo para quem quiser entrar na vibe. Além de campanhas e promoções, os seguidores que fizerem parte desse círculo fechado vão receber vídeos e conteúdos diretamente de Anitta, a Head de Inovação da marca.

Mas não para por aí. Beats também está montando um verdadeiro esquadrão para se aproximar ainda mais dos fãs. BK, Gee Ramos, Jenifer Muniz, Yan Cloud e Mc Xuxu vão entrar no jogo repostando conteúdos exclusivos da marca em seus perfis. E tem mais: eles ainda vão distribuir vouchers de desconto para pedidos no aplicativo do Zé Delivery, perfeito para garantir aquele estoque de Beats pro seu próximo rolê. O squad vai mostrar como o pré-rolê acontece em diferentes partes do Brasil, provando que, independentemente do lugar, uma coisa é certa: o esquenta com Beats é garantido!

“Temos uma conexão muito forte com o nosso público e, por ouvir e entender seus hábitos, sabemos que Beats está presente na rotina da galera, não só nas festas, mas também no momento que chamam de esquenta ou ‘pré-rolê’. Por isso, nada mais natural do que oficializar essa relação tão genuína, levando para eles a possibilidade de ter Beats como o mix pra todo esquenta”, diz Mariana Porto, Head de Marketing de Beats. “A ação do Close Friends com Anitta é a primeira da nova plataforma, mas nossos fãs podem contar com novidades logo mais. Para não perder essa e outras tantas ações de Beats, convido a acompanharem a marca nas redes sociais @beatsoficial.

Repórter, designer gráfico, dividindo seu tempo entre a cidade grande e a vista nas montanhas. Posso falar horas de cultura pop e ainda preso entre 2007 e 2012.