Jung Kook, integrante do grupo de K-pop BTS, está prestes a lançar um novo documentário intitulado Jung Kook: I Am Still, descrito como um diário em vídeo da “jornada de oito meses” do cantor até sua estreia solo. O filme será exibido em cinemas de todo o mundo a partir de 18 de setembro.

Dirigido por Junsoo Park, responsável por grande parte dos filmes dedicados ao BTS e seus oito membros, além de outras produções da gravadora Big Hit Music, o documentário Jung Kook: I Am Still terá estreia mundial com exibições limitadas em mais de 120 países.

Até o momento da publicação deste artigo, a lista completa de cidades que exibirão o documentário ainda não foi divulgada. Porém, a venda de ingressos para as sessões começará em 21 de agosto.

Em comunicado à imprensa, a Big Hit descreveu o documentário como iniciando no período em que Jung Kook lançou “Seven”, uma canção com a participação da rapper americana Latto, que antecedeu seu primeiro álbum solo, “Golden”.

O filme apresenta imagens exclusivas nunca antes vistas e entrevistas, além de performances ao vivo eletrizantes que exploram o processo criativo, a ética de trabalho inabalável e os desafios únicos enfrentados por uma estrela global“, continua o comunicado. “Ele oferece aos espectadores uma visão íntima da jornada por trás de sua estreia solo, que destacou o auge da arte de Jung Kook e o catapultou ao status de astro global.”

O filme será distribuído pela Trafalgar Releasing, cujo CEO, Marc Allenby, comentou: “Estamos entusiasmados em continuar nossa forte parceria com a Hybe neste projeto incrível. Trazer a história de Jung Kook para as telonas é um testemunho do poder das experiências compartilhadas, e mal podemos esperar para que os fãs se reúnam e desfrutem deste filme com outros membros do ARMY.

Sou do Rio de Janeiro, tenho 28 anos e provavelmente estou na praia ouvindo alguma playlist de verão.