O Tomorrowland Brasil anuncia, nesta quarta-feira (19), o novo palco CORE da edição de 2024. O palco, reconhecido pela imagem de um rosto, recebe as mais variadas vertentes do house e techno, sendo ele um dos mais versáteis para quem curte momentos multissensoriais, com luzes, vídeo e aromas. O line-up deste palco ainda não foi divulgado.

O novo palco CORE, estreou no começo do ano em Tulum, no México, e foi todo projetado e construído pela equipe criativa do Tomorrowland por mais de um ano. Além da dimensão impressionante, o palco tem uma estrutura rochosa com elementos da natureza, além de luzes e lasers ao seu redor. O telão principal exibe um conteúdo em vídeo inédito e personalizado com elementos mágicos e fantasiosos a noite toda.

Sabemos que o Tomorrowland Brasil 2024 tem como objetivo oferecer às pessoas uma fuga da realidade, então, o CORE chega como um oásis, que tem a natureza como metáfora e cria uma simbiose entre a música e o ambiente. O palco, que nasceu no ano de 2017, na Bélgica, se tornou um universo próprio dentro do festival.

Imagem: Divulgação

O palco tem 17 metros de altura e 30 metros de largura e sua decoração é toda inflável para ser levemente transportada, permitindo que encaixe tudo em um container. O palco CORE ainda combina iluminação dinâmica com efeitos especiais de água, fogo, fumaça, bolhas de sabão e fontes de fogos de artifícios. Já as luzes móveis, flashes e LEDs dão um show de cores e movimento, enquanto as fontes e gêiseres de água interagem com a iluminação, proporcionando um espetáculo visualmente impactante.

O CORE é um hub musical completo, que tem a gravadora CORE Records, um programa mensal de rádio na One World Radio e com eventos próprios, como o CORE Tulum, México e o CORE Medellín, na Colômbia, que teve ingressos esgotados para os dois dias de festival, reunindo mais de 25 dos melhores artistas de house e techno em 3 palcos diferentes e 22 horas de música para quase 40.000 fãs.

A próxima parada do palco CORE é no Tomorrowland Bélgica, antes de pousar no Brasil para uma edição imperdível do festival.

28 anos, moro no rio de janeiro e provavelmente estou na praia ouvindo alguma playlist de verão.