A Coca-Cola marca presença no The Town 2023 de olho na geração Z. Além de ser o refrigerante oficial do evento, a marca leva o conceito Coke Studio, em uma estrutura de 250m² e capacidade para 250 pessoas para o Autódromo de Interlagos.

O espaço da marca no evento dá vida a plataforma global de música da Coca-Cola, que apoia o desenvolvimento de novos talentos e utiliza a linguagem universal da música para transcender fronteiras, unir e conectar as pessoas no mundo por meio de diferentes estilos e gêneros musicais.

O refrigerante também aposta em experiências. Artistas como BaianaSystem, Poesia Acústica, Pocah, Thiago Pantaleão, Johnny Hooker, Àttooxxá, Rachel Reis apresentarão pocket shows, alguns formando duplas, criando uma collab musical produzida especialmente para o espaço no festival. DJ’s como Ruxell, Boss in Drama, Tamy Reis e muitos outros também marcam presença.

“Desenvolvemos globalmente a plataforma do Coke Studio para ser um espaço para criação e colaboração verdadeiramente sem fronteiras entre artistas de todo o mundo. Durante o festival, estamos dando vida a esse conceito para criar conexões entre as pessoas de diferentes lugares e culturas, fãs de diferentes estilos musicais, envolvidos pela música”, destaca Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Arquitetura do espaço

Quem assina a estrutura do espaço é Muti Randolph, renomado arquiteto brasileiro. A ativação conta com mais de 1km de LED e um software de áudio reativo, desenvolvido exclusivamente para o espaço. Com ele, o visual do espaço muda completamente conforme a música tocada.

Além disso, a Coca-Cola oferecerá sampling, brindes e experiências nos 5 dias de festivais. Entre eles, a estação de customização para personalizar um cordão de sustentação de óculos e momentos para saborear Coca-Cola Sem Açúcar e voltar com a energia renovada para a pista do The Town.

Tenho 25 anos, sou repórter, publicitário e obcecado pela cultura pop.