.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #ea549a; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .wp-block-jetpack-rating-star span.screen-reader-text { border: 0; clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px); clip-path: inset(50%); height: 1px; margin: -1px; overflow: hidden; padding: 0; position: absolute; width: 1px; word-wrap: normal; }.code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

Entrevista: Xande de Pilares fala sobre ser embaixador do Espaço Favela no Rock in Rio; “é a melhor forma de reconhecimento”

Foto: Divulgação

Com menos de um mês para o Rock in Rio 2024, os preparativos para o festival estão a todo vapor. Xande de Pilares, é embaixador do Espaço Favela e se apresenta no evento nos dias 19 e 21 de setembro.

Conhecido por sua trajetória incrível no samba e por ser um dos nomes mais respeitados na cena, conversamos com Xande que não escondeu a empolgação e o peso da responsabilidade que é representar suas raízes em um dos maiores eventos de música do mundo.

“Primeiro, ser embaixador de um palco num evento com a grandiosidade do Rock in Rio é uma responsabilidade muito grande. Eu sou um cara que tudo eu quero fazer direito, tudo. Eu quero que seja bom”, compartilhou Xande, demonstrando o compromisso de entregar uma performance inesquecível. “O repertório vai ser basicamente trabalhar em cima do sucesso. Eu sou um cara muito eclético já desde criança.”

Xande fala sobre suas origens e representatividade

Foto: Divulgação

Xande também falou com orgulho sobre suas origens e a importância do Espaço Favela no festival. “Eu vejo com orgulho porque eu sou produto da favela… A gente se sente prestigiado ainda mais num evento, né? Tipo a favela, tendo a oportunidade de subir, seja lá em qual palco for… É uma forma de incentivo.”

O sambista ainda relembrou momentos marcantes de sua vida e a influência dos grandes nomes que vieram antes dele. “Como um negro que sabe do morro, morou em barraco de zinco, é um filme que passa na minha cabeça. Os grandes artistas que me influenciaram saíram da favela, como Bezerra da Silva, Martinho da Vila, Sandra de Sá, o pessoal do Fundo de Quintal.”

Por fim, o cantor de samba deixou claro que está preparado para fazer história no Rock in Rio, trazendo muito samba e alegria ao palco. “Vocês podem esperar o Xande que todo mundo conhece, o Xande que gosta de trocar energia e é um Xande feliz à beça de poder estar participando do Rock in Rio. É uma oportunidade única, então eu vou fazer de tudo pra que seja uma festa muito bonita. E vocês podem esperar que, dependendo de mim, eu vou fazer uma superapresentação.”

Exit mobile version