A Heineken está confirmada Queremos! Festival 2025, a marca vai levar para os shows  além de música , muita sustentabilidade. Patrocinadora oficial do evento pelo quarto ano consecutivo, irá apresentar um palco exclusivo, atração inédita e uma série de ações ambientais e sociais.

Neste ano, o festival cresce e chega a São Paulo pela primeira vez, além de já ocupar diversos espaços culturais no Rio de Janeiro, como o Circo Voador, Teatro Casa Grande, Marina da Glória e Vivo Rio. Em cada local, a Heineken marcará presença com ativações que traduzem sua plataforma Green Your City, que une cultura urbana, sustentabilidade e impacto positivo.

Entre os destaques da participação da marca, está o palco personalizado Heineken, localizado na Marina da Glória, que receberá uma programação de DJs e uma apresentação surpresa ainda mantida sob sigilo. Toda a estrutura será abastecida por energia solar, gerada pelo mesmo caminhão utilizado no Rock in Rio.

Além da música, a marca aposta na circularidade de embalagens: copos reutilizáveis e retornáveis serão oferecidos ao público, em parceria com o Meu Copo Eco. As latas seguirão como alternativa nos demais pontos do festival. A operação será responsável também pela compensação das emissões de carbono, feita em parceria com a startup Aguama, e por iniciativas de gestão de resíduos, evitando o descarte inadequado.

Outro pilar importante da ação é o compromisso social. A Heineken, junto ao Queremos! Festival, promove a distribuição de ingressos sociais, cujas doações são convertidas em refeições por meio da parceria com a Gastromotiva. Instituições como Redes da Maré, Estudo o Funk e a Escola de Música da Rocinha também são apoiadas pela marca, ampliando o acesso à cultura nas periferias.

Entre as apresentações estão artistas como  Yaya Bey, Arnaldo Antunes, Luedji Luna, Liniker, Anelis Assumpção e Hermanos Gutiérrez.

Nascido em 2003 na cidade de São José dos Campos, estudante de jornalismo na Univap. Apaixonado por música, filme, teatro e tudo que envolva cultura, dedica-se também à fotografia. É escoteiro e atua em diversos projetos voluntários, experiências que enriquecem para ele é um dos pontos que o motivam na carreira jornalística.