O Festival Queremos 2024, foi um verdadeiro marco para a conexão de gerações, levando shows de Lenine a Djavan para Rubel ao Djonga!

No último sábado, 13, o Festiva Queremos, que rolou na Marina da Gloria, Rio de Janeiro, reuniu grandes nomes diversos estilos. Ao todo foram nove shows, que começaram de tarde, com a considerada nova sensação da MPB ou “pós-MPB”, como ela mesma se refere Ana Frango Elétrico, e seguiram pela madrugada com a DJ carioca KENYA20Hz. Além dos artistas internacionais como Devendra, baixista franco-caribenha Adi Oasis e o britânico Alfa Mist, pela primeira vez no país.

O ponto alto e o mais esperado da noite foi Djavan, trazendo o show “D”, que já rodou e vai seguir rodando, até julho, o Brasil e o mundo. Inclusive, o artista lançou na última quinta-feira (11), nas plataformas digitais, o álbum “D ao vivo Maceió”, com registros da bem-sucedida turnê.

Saindo dos shows e entrando em ativações, a Heineken, parceira de 10 anos da marca Queremos, trouxe um olhar atento, ao buscar resgatar nossos olhares para os pontos mais belos da cidade do Rio de Janeiro. Começando com um evento pré festival e um pós que só quem esteve por lá, conseguiu conferir a magnitude.

Foi montado no meio do festival, entre o dois palcos, cidade e bosque, uma espécie de arquibancada, onde o publico tinha a chance de assistir o show sentado, com uma visão privilegiada de ambos os palcos ou ter a chance de se sentir em um camarote, assistindo da parte de cima da estrutura, montada especialmente para aqueles que não preferem o tumulto e calor humano da plateia mais pra perto do palco.