.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #ea549a; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .wp-block-jetpack-rating-star span.screen-reader-text { border: 0; clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px); clip-path: inset(50%); height: 1px; margin: -1px; overflow: hidden; padding: 0; position: absolute; width: 1px; word-wrap: normal; }.code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

Duda Brack leva seu “Proibido Não Gostar” ao Festival AUÊ

Foto: Pedro Bucher/Divulgação

Em plena semana de carnaval no Rio de Janeiro, Duda Brack estreia no Festival AUÊ com uma performance de seu novo álbum Proibido Não Gostar, lançado em julho do ano passado. A artista gaúcha conhecida por sua ousadia, apresenta um show que mistura ritmos brasileiros e latino-americanos, trazendo uma proposta vibrante e dançante. Com uma cenografia inspirada em um cabaret, Duda promete ferver a pista com sucessos autorais e interpretações de grandes hits da música em português e espanhol, como Sexy Yemanjah (Pepeu Gomes), Despechá (Rosalía), e O Meu Sangue Ferve Por Você (Sidney Magal).

A apresentação no Festival AUÊ é marcada por um cenário exuberante, com direção artística de Duda Brack, colaboração de Ricardo Brautigam e figurinos assinados por Mafê Salgado e José Camarano. Com um repertório autoral cheio de energia e sensualidade, Proibido Não Gostar explora uma sonoridade moderna, misturando Cumbia, Bachata, Funk e Piseiro. O disco foi produzido em conjunto com Ariel Donato e conta com participações especiais, incluindo Gaby Amarantos e Francisco Gil. Para Duda, a ascensão do mercado latino é uma oportunidade para que o Brasil se reconecte com sua riqueza musical e cultural, trazendo uma nova perspectiva para sua geração.

Duda Brack não é novidade no cenário musical brasileiro. Com uma carreira consolidada desde o lançamento de seu primeiro disco em 2015, ela conquistou a crítica especializada e se apresentou ao lado de grandes nomes da música, como Elza Soares e Otto. Em 2021, estreou na teledramaturgia brasileira como a vilã Iolanda, na novela Além Da Ilusão, da Rede Globo. Agora, com o sucesso de Proibido Não Gostar, Duda segue com sua proposta de uma música latina irreverente e com o poder de unir pessoas através da dança e da música. 

Foto: Pedro Bucher/Divulgação

Serviço:

Duda Brack no Festival AUÊ
Data: 04/03
Horário: 21h30
Local: Armazém da Utopia – Rio de Janeiro, RJ
https://www.auefestival.com.br/

 

Exit mobile version