O último final de semana rolou o Coala Festival 2024, comemorando seus 10 anos, diretamente do Memorial da América Latina, em São Paulo. Com uma pluralidade do público e dos artistas que passaram pelo palco principal, Coala marca sua trajetória em reunir tudo que o brasileiro mais ama, a música. Confira nossa cobertura.
O final de semana do festival contou com artistas como Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Tassia Reis, Sandra Sá, Timbalada, Afrocidade e muito mais.
Já no segundo dia de evento, a atmosfera dos anos 80 tomou conta da segunda noite do Coala Festival, que aconteceu no sábado (7) e contou com apresentações marcantes de Os Paralamas do Sucesso e Lulu Santos. Entre os shows, a dupla de DJs Deekapz comandou a animação com uma performance no intervalo, mantendo o público aquecido no Memorial das Américas, que estava completamente lotado.
Os Paralamas do Sucesso apresentaram um setlist repleto de clássicos adorados, iniciando com músicas do álbum “Cinema Mudo” (1983), como a faixa-título e “Vital e sua moto”, uma homenagem ao primeiro baterista da banda.
O ponto alto do último dia (8), ficou para a cantora Joyce Alane. A cantora e compositora que teve sua música viralizada após compor “Deixa Ir” usando apenas palavras de sua caixinha de perguntas na rede social, subiu a palco do festival para esse sucesso e apresentar o álbum “Tudo é Minha Culpa”. A música baiana marcou presença de diferentes formas, Xande de Pilares abriu a noite cantando canções de Caetano Veloso no palco principal. Paralelamente, a Orkestra Rumpilezz e Luedji Luna se apresentaram no Palco Tim, enquanto o DJ e produtor baiano Ubunto agitou o público após o show da banda 5 a Seco.