The Town anunciou recentemente a distribuição de 100 mil pulseiras ao público, 1.000m2 de telões de LED, mais de 6.300 spots de luz e fogos de artifício na nova Cidade da Música, em São Paulo.
 
A experiência será parecida com a mesma que foi apresentada pelo Coldplay no Rock in Rio 2022, com pulseiras que brilham no ritmo das músicas da banda.
 
A tecnologia responsável pela experiência se chama Xylobands, um dispositivo com software instalado a uma caixa de transmissão de ondas aciona uma determinada sequências de cores. A conexão é feita por radiofrequência e as pulseiras são recicláveis e feitas de plásticos criado a partir de plantas
 
O momento no festival acontecerá no intervalo do segundo para o terceiro show do Palco Skyline e terá duração de 10 minutos.
 
Nessa hora, todas as luzes da Cidade da Música estarão apagadas, com somente os palcos acesos e um direcional de 6.300 spots de luz, equivalente a 2 milhões de Watts de potência, conectando todas as pessoas no festival, independentemente da sua localização.
 
O The Town, dos mesmos criadores do Rock In Rio, terá sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.
 
A expectativa é de um público de 500 mil pessoas para acompanhar shows em 5 palcos. Até o momento, Iza e Criolo são as primeiras atrações confirmadas.

Sou do Rio de Janeiro, tenho 28 anos e provavelmente estou na praia ouvindo alguma playlist de verão.