Lollapalooza 2024 vai chegando ao fim! Mas não podemos deixar de trazer o que rolou no segundo dia de festival, no sábado (23), no Autódromo de Interlagos. Não vamos comentar sobre o perrengue de nossos leitores ao se depararem com muita lama por todo os espaços para verem seus artistas.

Precisamos falar sobre o show emocionante e nostálgico de Manu Gavassi, é inevitável não falar sobre o quão artista Manu é em suas ações de marketing e o jeito que lida com a própria carreira. A cantora arrancou vozes do público com suas principais canções e um tributo para Rita Lee.

No final da apresentação, na qual foi aclamada, Manu revelou a apresentadora, Dedé Teicher, que sempre colocou muito peso no próprio trabalho.

O palco é ali, você, valendo, tem que estar presente, vivendo o momento e eu sempre tive muita dificuldade de viver o momento, porque tenho a cabeça de ‘se não for perfeito estou errando’ e é horrível ser assim. Artista que é assim, sofre.

Já a banda Kings of Leon, a mais aguardada da noite após substituir o Paramore. Mostrou um repertório que vai do rural ao indie, em um show que reproduz ao vivo, de forma excelente, o que se ouve nas versões de estúdio, principalmente as músicas antigas que até hoje fazem sucesso, como “Use Somebody”.