Foi ainda em 2005, no Rio de Janeiro, que a banda Medulla se formou. Inicialmente com uma pegada rock alternativa, passando pelo trap, rap rock, destacando sua essência sonora plural. Naquela época, o grupo se destacou como revelação no Abril Pro Rock, pelo jornal O Globo, e Diário de Pernambuco, e levou a convites de shows em diversas capitais do país.

E dentro dessa musicalidade incrível, Keops, Raony, Alex Vinicius e Tuti Camargo lançaram três álbuns de estúdios e diversos EPs durante 13 anos de carreira.

Foto: Bianca Souza

Quem acompanha a banda (o grupo de fãs, chama-se “O Movimento”), sabe que 2018 foi um ano difícil. O grupo anunciou através de sua página do Facebook um, hiato por tempo indeterminado. No recado, dizia: “Esta é uma decisão conjunta e que vem sendo amadurecida desde a turnê incrível que fizemos pela Europa. Foram dias intensos e que fortaleceram a relação entre nós 4 e nos possibilitaram entender o momento em que estamos vivendo para tomar essa decisão da melhor forma”.

Porém, eles estão de volta! O público pode rever a banda no final do ano passado, ao vivo no Primavera Sound, mas agora, com material inédito! Tuti AC, Keops, Raony e Alex Vinicius se juntaram para um grande retorno. “Fuder e Dormir Juntin” é um novo lançamento já está entre a gente. A música vem acompanhada de um clipe dirigido pelos integrantes da banda e Bianca Souza.

E esse retorno tão especial, acontece neste mês! A banda se apresenta no Lollapalooza Brasil, no sábado (26), mesmo dia que Tame Impala, YUNGBLUD e TwentyOnePilots. E o público pode esperar surpresas. Jup do Bairro e Lucas Silveira (Fresno), serão convidados especiais durante o show.

O público pode esperar um show agitado, com letras focadas temas habituais, estabelecendo uma filosofia musical que engloba diversos públicos. Os cariocas sobem no Palco Chevrolet, às 12h30. Há ingressos disponíveis para os três dias do evento no site da Tickets For Fun.

Paulista morando no interior de Minas Gerais, com 24 anos, apaixonado por entretenimento.