Violão e coração partido. Essa é a união perfeita que Conan Gray carrega em seu catálogo musical. Com apenas 24 anos e 7 milhões de seguidores no Instagram, o norte-americano já possui dois álbuns lançados e um EP.

Assim como o Tik Tok apresenta uma leva de artistas para a noa geração, Conan iniciou a sua carreira no Youtube em 2013. Mas apenas cinco anos depois, o compositor lançou seu single de estreia “Idle Town”, parte do EP “Sunset Season”. Daí, ele partiu diretamente para o sucesso. Gray se apresentou como ato de abertura para o Panic! at the Disco durante sua turnê “Pray for the Wicked” e tocou em festivais durante 2019.

 

Foto: Reprodução

 

Conan assistiu sua carreira decolar durante a pandemia

 

Conan já lançou dois álbuns até o momento. “Kid Krow” possui 12 faixas e o seus maiores sucessos “Heather” e “Manic”. Por 40 minutos, o cantor fala sobre suas decepções amorosas, famílias problemáticas, nostalgia e um amor não correspondido e usado. Quem nunca passou por isso, não é mesmo? O lançamento do primeiro trabalho foi durante a pré-pandemia, sendo abençoado por ninguém menos que Taylor Swift – artista que Conan admira grandemente – em suas redes sociais.

 

 

Com o fim da era pandêmica, Gray lança “Superache”, seu segundo disco de estúdio. O disco repete a fórmula do primeiro disco, com mais melancolia e temas como decepção amorosas, amizades, infância e família. Com diversos hits, um dos grandes destaque do projeto é “Memories”, uma grande balada pop melancólica que leva jus ao nome do disco, uma super dor, não é mesmo?

 

 

É com essa turnê, que o artista se apresenta no Lollapalooza Brasil. Conan Gray faz sua estreia no festival, no primeiro dia, sexta-feira (24). O público pode esperar um final de tarde melancólico e dançante no Palco Chevrolet, com os hits “Heather”, “Manic” e “People Watching”. Esse é sem dúvida, um show que você não pode perder. Ainda há ingressos disponíveis, saiba como garantir o seu.

 

#DossiêLolla

Durante os próximos dias, você acompanhará pelo site o Dossiê Lollapalooza Brasil, uma preparação para você curtir o festival. Falaremos sobre os artistas que estarão no festival, comentando sua discografia, apresentações e o que podemos esperar dos shows. Bora acompanhar?

Tenho 25 anos, sou repórter, publicitário e obcecado pela cultura pop.