Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

Doce Maravilha promove encontros inesquecíveis, homenagens emocionantes e temas relevantes

Foto: Felipe Vannucci (Conexão Pop)

O Doce Maravilha, que aconteceu nos dias 25 e 26 de maio, no Rio de Janeiro, concluiu mais um ano com sucesso. A segunda edição do festival, que celebra a música brasileira, surpreendeu os fãs com um line up repleto de artistas renomados e grandes nomes, além de ativações para manter o público engajado.

O Conexão POP foi convidado para conferir tudo de pertinho por lá e podemos confirmar que os encontros e as homenagens prometidas pela produção, foram de fato emocionantes. O evento aconteceu em um final de semana chuvoso na capital fluminense, mas o clima não foi o suficiente para desanimar o pessoal.

Assim, destacamos os momentos mais impactantes e que deram ainda mais vida ao Doce Maravilha de 2024. O show da Letrux teve fãs animados ao longo de todo o repertório, cantando, interagindo e reagindo as performances da cantora.

Foto: Caiano Midam

É o Tchan! colocou todo mundo no Doce Maravilha para dançar embalando grandes sucessos. Nessa hora, não teve desculpa para ficar parado, a alegria da galera estava garantida. Não importa a chuva, o carioca sabe sim, aproveitar um sábado e domingo nublado, cantando e dançando muito.

Foto: Caiano Midam

Nova Orquestra convidou artistas, como Deize Tigrona e Gabriel do Borel, para um show bastante animado e com muita gente na grade do palco antes do show começar. Além deles, Buchecha, que nasceu em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, também foi um dos convidados e tocou grandes sucessos do João Donato. E, claro, o público foi a loucura e cantou junto.

Foto: Bel Gandolfo

O show do Mano Brown, Rael e Criolo também teve bastante interação. Não podemos nos esquecer da presença feminina e do tom político nesse momento. Juntos, eles abordaram temas, como reintegração social e a questão dos refugiados.

A abertura do show foi feita com um vídeo que mostrava os artistas como procurados. O trio também denunciou a questão da violência urbana em São Paulo e o caso Marielle e Anderson.

Crédito: Bel Gandolfo

O show da Lia de Itamaracá e do Nação Zumbi, que aconteceu no domingo (26), foi bastante prejudicado por conta da chuva forte. Apesar do clima, as pessoas que conseguiram ficar próximas ao palco dos artistas estavam firmes, resistindo, cantando e dançando.

Mas não só isso! O Doce Maravilha prometeu e entregou homenagens a Rita Lee, Gal Costa e Caetano Veloso, ao longo dos shows, como no de Maria Bethânia.

Foto: Bel Gandolfo

Os encontros também foram uma parte importante da segunda edição do festival, eternizada em imagens que capturam bem o sentimento de alegria e felicidade, proporcionado por um festival que ainda é novo entre o público, mas já conquistou o coração de muitos.

Foto: Caiano Midam

Foto: Caiano Midam

Por Amanda Vannucci.

Exit mobile version