Não faltou assunto para o primeiro final de semana do Coachella 2024. O festival, que começou na última sexta-feira (12), teve desde aparições surpresas, até participações especiais nos shows dos artistas que se apresentaram por lá.

Taylor Swift e Travis Kelce

Para começar, aquilo que o pessoal disse que só acreditava vendo e quando viu, não acreditou. Os casais Taylor Swift e Travis Kelce e Sabrina Carpenter e Barry Keoghan, estiveram no primeiro dia do Coachella 2024, acompanhados de Ice Spice.

Ice Spice performa sequência de parcerias musicais

A rapper americana Ice Spice deixou um espaço reservado em seu setlist para agradar o público que a conhece por suas colaborações femininas. A artista performou com seus dançarinos os feats: “Karma“, “Boy’s a liar Pt. 2” e “Barbie World“. As faixas são parcerias com Taylor Swift, PinkPantheress e Nicki Minaj, respectivamente.

Lana Del Rey e participações especiais

Teve participação de Billie Eilish no show da headliner Lana Del Rey. Juntas, as artistas performaram “Ocean Eyes” e “Video Games”. Confira:

Na sequência, o produtor musical Jack Antonoff tocou a interlude “hope is a dangerous thing for a woman like me to have — but i have it” com o holograma de Lana Del Rey.

Outro de “Nonsense” para o Coachella

Sabrina Carpenter também se apresentou no primeiro dia e trouxe uma estrutura gigantesca para o primeiro show depois das aberturas na The Eras Tour.

A artista realizou a primeira performance de “Espresso” e encerrou o setlist com “Nonsense“, com um outro cheio de duplo sentido, como a gente já sabe.

All about the balls, I’m cinderella

Only use my mouth, that’s accapella

I’m so glad you came for me, Coachella.

RAYE servindo vocais no Coachella 2024

A britânica, recém-premiada com diversos BRIT Awards, RAYE, se apresentou no sábado (13). A artista que é conhecida pelos vocais impressionantes, trouxe uma banda repleta de instrumentistas. Assista:

Peso Pluma e Becky G

O headliner da sexta-feira, Peso Pluma, convidou Becky G, para sua apresentação no primeiro final de semana. Juntos, os artistas mexicanos performaram o hit “Chanel“, certificada 15 vezes Platinum, com mais de 900 mil cópias vendidas.

Kali Uchis no show de Tyler, The Creator

Kali Uchis, que lançou o álbum Orquídeas no início do ano, fez a primeira aparição após ter se tornado mamãe, no Coachella 2024. Ela performou “See You Again“, junto do headliner do sábado (13), Tyler, The Creator.

Kesha e Renée Rapp mudam letra de TiK ToK

A cantora e compositora americana Kesha foi convidada a subir no palco principal do Coachella durante o show da Renéep Rapp e, juntas, performaram o hit “TiK ToK“. Em novembro de 2023, elas performaram “Your Love Is My Drug“, juntas em show solo da Renée.

Elas mudaram o primeiro verso da música por “Wake up in the mornin’ like, ‘F— P. Diddy“, devido às alegações de abuso que o rapper americano P. Diddy tem recebido nos últimos meses. Em shows da Only Love Tour, no ano passado, Kesha já havia alterado a letra para “Wake up in the mornin’ feeling just like me“.

A performance das louraças marca o retorno da Kesha aos festivais. A gata, que lançou o álbum Gag Order no ano passado se apresenta no Lollapalooza Chicago, em agosto desse ano, no verão americano. Que delícia, né?

Estreia ao vivo de novo single de FLO

O trio britânico FLO, formado por Stella, Jorja e Renée, performou “Walk Like This“, o mais novo single das queridas cheias de harmonia. Assista:

Chlöe performa “Boy Bye”

Chlöe teve um set de 12 faixas no Coachella e aproveitou para performar seu novo single “Boy Bye“, lançado no mesmo dia. O show contou com dançarinas e ainda teve o par de brinco da gata voando no final das coreografias.

Tinashe performa novo single “NASTY”

Com uma iluminação bem dark e misteriosa, Tinashe mostrou para o que veio, entregando coreografias impecáveis. A cantora e compositora performou um setlist de 16 faixas, incluindo seu single mais recente, “NASTY” e encerrando com o hit “2 On“.

Ludmilla é mencionada pelo Coachella por conquista

Ludmilla fez história na edição de 2024 do Coachella. A artista de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, subiu ao palco principal do festival e é a primeira cantora afro-latina a realizar tal feito.

Will Smith no show do J Balvin

De terno preto, o ator americano Will Smith fez uma aparição surpresa no show do cantor colombiano J Balvin. Juntos, eles performaram “Men In Black“, música do Smith, do álbum do mesmo nome, lançado em 1997 e vencedor do Grammy de Best Rap Solo Performance, no ano seguinte.

ATEEZ – Wonderland

O grupo sul coreano ATEEZ, formado pela KQ Entertainment, fez sua primeira participação no Coachella este ano. Os integrantes Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho performaram um total de 10 faixas, com versões rock e estendidas, como “Guerrilla” e “Wonderland“.

LE SSERAFIM performa música inédita

O grupo coreano LE SSERAFIM entregou tudo no Coachella. As integrantes Sakura, Kim Chae-won, Huh Yun-jin, Kazuha e Hong Eun-chae cantaram ao vivo, interagiram com o público e perfomaram a faixa não lançada “Hot and Fun“.

Bebe Rexha convida David Guetta no final do show

A dupla dinâmica se uniu no último dia do primeiro final de semana do Coachella durante a performance do hit “I’m Good (Blue)”. Antes de começar, o DJ ainda lembrou de quando conheceu Bebe Rexha e a elogiou por sua composição em “Hey Mama“.

Shakira no show do Bizarrap e foto com LISA do BLACKPINK

O produtor e compositor argentino Bizarrap convidou a lenda Shakira para o show no Coachella 2024 para a performance de BZRP Music Sessions #53.

A colombiana ainda tirou foto com LISA do BLACKPINK, que segurava o vinil do seu álbum Las Mujeres Ya No Lloran.

Grimes solta o batidão em That’s Not My Name

Quem aí pediu DJ set da Grimes? A artista Canadense tocou 13 faixas para o público do festival, inclunido o hit da dupla pop britânica formada em 2007, The Ting Tings, “That’s Not My Name“.

No entanto, nem tudo deu certo para a cantora de “Oblivion“. A artista teve que lidar com vários problemas técnicos nos equipamentos durante quase todo o set e, depois, ainda teve que se desculpar no Twitter. Para o próximo final de semana, Grimes disse que organizará todos os arquivos e não deixará que isso aconteça novamente. Que situação, hein?

 

Olivia Rodrigo é convidada do No Doubt

Durante o primeiro show do comeback tão aguardado da banda de rock No Doubt, Olivia Rodrigo subiu no palco como convidada para performar “Bathwater“, hit de 2020 do grupo.

A apresentação marcou a primeira vez em que Gwen Stefani, Tony Kanal, Tom Dumont e Adrian Young tocaram juntos em uma década. A banda formada nos anos 90 é famosa pelo álbum de 1995, Tragic Kingdom.

Tems convida Justin Bieber durante show

Durante sua apresentação no domingo, a estrela nigeriana Tems surpreendeu a todos presentes no palco Mojave quando trouxe não apenas Wizkid, mas também Justin Bieber para performar “Essence” durante o Coachella. Esta é a terceira vez que Bieber é convidado como performer durante o festival, depois de se juntar a Daniel Caesar em 2022 e Ariana Grande em 2019.

Sou do Rio e muito provavelmente estou na praia ouvindo alguma playlist de verão.