O DJ e produtor Pedro Sampaio realizou um show gratuito em frente ao Teatro B32, na Avenida Faria Lima, zona oeste de São Paulo, para marcar o lançamento de seu novo álbum, Astro, nesta quarta-feira (4). A apresentação, que atraiu uma multidão ao local, destacou a nova fase do artista, misturando diversos gêneros musicais, como o tradicional pop funk e o pagode.

O novo projeto visual de Pedro Sampaio contém 15 faixas e reúne colaborações com artistas renomados. Entre os destaques estão as cantoras brasileiras Luísa Sonza e Marina Sena, além do colombiano J Balvin. O álbum explora uma fusão de estilos e busca refletir a energia vibrante do artista.

Durante a coletiva de imprensa, Pedro Sampaio falou sobre a produção e o conceito de “Astro”, revelando que sua agenda de shows está movimentada, mas sem a intenção de uma turnê específica para o álbum: “A minha agenda de show é muito extensa, vai do Norte ao Sul do Brasil. Fico muito feliz em falar isso. A gente não vai fazer uma turnê do álbum, a gente vai só passar pelos shows que já existem, mas com a vibe do álbum, tanto com o balé quanto com o figurino. Essa é a estratégia inicial”, disse.

O DJ também comentou sobre as parcerias presentes no álbum, destacando a importância de cada uma delas. “A escolha foi muito da minha alma. A gente tem Luísa [Sonza], Marina [Sena] e Thiago, por exemplo, que são pessoas importantes para mim. Uns chegaram mais cedo, outros mais tarde, mas todos têm a mesma importância“, afirmou.

Pedro Sampaio / Foto: reprodução

Ele também reforçou a parceria de vida com Luísa Sonza, mencionando a nova faixa “Fama”, que fala sobre os desafios do sucesso: “A música é sobre o lado obscuro da fama, onde a fama te dá algo com uma mão e tira com a outra. E a Luísa entrou nesse personagem da fama.”

Astro representa um marco na carreira de Pedro Sampaio, trazendo colaborações e explorando diferentes nuances musicais, consolidando sua versatilidade no cenário musical brasileiro.

 

Nascido em 2003 na cidade de São José dos Campos, estudante de jornalismo na Univap. Apaixonado por música, filme, teatro e tudo que envolva cultura, dedica-se também à fotografia. É escoteiro e atua em diversos projetos voluntários, experiências que enriquecem para ele é um dos pontos que o motivam na carreira jornalística.