Após lançar a terceira e última parte do projeto Diferentona In The Sun, a artista cearense Samyra Show contou com exclusividade ao Conexão Pop sobre o processo de criação do EP, que reúne seis faixas regravadas.
Além disso, a artista revelou o que a motivou desenvolver um projeto com uma proporção tão grande e organizá-los de forma que seus fãs apreciassem pouco a pouco.
Confira, a seguir, a entrevista completa com Samyra Show, e não se esqueça continuar dando muito stream para o EP Diferentona In The Sun – Vintage, lançado no dia 26 de abril em todas as plataformas digitais.
1 – Como surgiu a ideia de fazer esse mega projeto dividido em 3 partes?
Samyra Show: A ideia desse mega projeto dividido em três partes foi uma ideia brilhante que surgiu da nossa equipe, com destaque para o nosso parceiro Marcelo, que trabalha conosco no marketing. Foi uma jornada intensa, permeada por muito amor e cuidado em cada detalhe. O mérito por essa iniciativa genial é todo do Marcelo, que teve a visão de criar esse álbum dividido em partes cronológicas. Ele foi fundamental para transformar essa ideia em realidade dentro da nossa equipe.
2 – Qual mensagem você queria passar pros seus fãs quando decidiu realizar esse projeto tão grandioso que foi sendo entregue aos poucos?
Samyra Show: A mensagem que eu quis transmitir aos meus queridos fãs com esse projeto grandioso, que me deixou imensamente feliz, foi exatamente essa: tudo é para eles. Cada passo que damos é cuidadosamente pensado considerando como eles irão recebê-lo. Foi com um imenso carinho que planejamos cada detalhe, inclusive o lançamento dentro dos Cinemas, no Shopping Iguatemi, onde reunimos alguns fãs para serem os primeiros a ouvir o álbum e nos darem um feedback valioso.
Tudo é feito pensando na felicidade e na alegria dos nossos fãs, na expectativa que eles têm e na forma como estão recebendo e curtindo o nosso trabalho. Fico extremamente feliz em saber que estão amando e curtindo, especialmente porque sei que muitos fãs vieram de longe no dia da gravação, de outras cidades e estados. Acredito sinceramente que estão aproveitando tanto quanto nós e isso nos enche de felicidade, pois tudo que oferecemos a eles, como este álbum, contribui para a alegria e o avanço de nossa carreira.
3 – As músicas do novo EP estão incríveis e super repaginadas, quais foram suas inspirações na hora de produzir as novas versões?
Samyra Show: Mais uma vez, nossa inspiração vem dos nossos queridos fãs, e também do público em geral, que vinha pedindo muito por regravações dessas músicas. Eles nos inspiraram a criar esses medleys, essas canções que já fazem parte da nossa trajetória. Sempre recebíamos ideias, pedidos, e decidimos atender aos anseios dos nossos fãs ao produzir essa terceira parte do álbum. É incrível ver como o feedback e os desejos dos nossos fãs moldam o nosso trabalho e nos incentivam a seguir em frente.
4 – Qual regravação você estava mais ansiosa para que o público escutasse?
Samyra Show: Uma das regravações pelas quais eu estava mais ansiosa para que o público ouvisse foi a música ‘Não Me Toca’, juntamente com ‘Uma Carta Me Falou’. Essas canções são especiais para mim, pois nunca as havia regravado em nenhum projeto anterior. Elas foram lançadas pela primeira vez nesta terceira parte do “Diferentona In The Sun – Vintage”. ‘Não Me Toca’, em particular, é uma música icônica que marcou profundamente a minha carreira, e foi uma alegria imensa poder trazê-la de volta neste projeto.
5 – Essas músicas representam diferentes momentos da sua carreira, olhando tudo que você conquistou, o que mais você deseja daqui pra frente?
Samyra Show: Meu maior desejo daqui para frente é levar o nosso forró, com essa batida única e característica, para todos os cantos do Brasil, inclusive em lugares onde o forró ainda não teve a oportunidade de alcançar. Quero abrir novos horizontes para a minha carreira, dando asas a novos voos, e através dessa música, desse ritmo vibrante, espero poder alcançar cada vez mais pessoas em todo o Brasil, para que possam conhecer a Samira Show, a ‘diferentona’, e se encantar com o nosso trabalho.